13.2.05

banalidades de domingo!

"di poquim em poquim"... vou visitando todo mundo! hehehe

acabei de conversar com a Mimi no MSN e... mesmo pra despero de algumas pessoas tenho algo a confessar: EU ASSISTO BIG BROTHER!!
e tem gente que já assistiu todos... eu ainda, faço parte da lista que engorda as estatísticas desta edição... (menos vergonhoso,né?! rs)
ah! gente... coisa boba também faz parte! eu sou humana e estou de férias! hahahaha (vocês me perdoam por esse deslize?! rs)

domingão em família... hoje foi o chá de bebê da minha cunhada... casa cheia o dia todo... crinças correndo e gritando... e guaraná com salgadinho grudado no piso...

e meu sobrinho de CINCO anos quer ser palhaço... péssima companhia a tia dele! hehehe... ontem fomos ao sesc assistir ao espetáculo do Circo Vox... ele ficou encantado com o BOBI ( não sei se pelo cabelo ou pelo malabares!!)... então ele me disse: "tia, você conhece o palhaço?! me leva pra conversar com ele depois?" e numa oportunidade ele estendeu sua mãozinha pro Gallo e disparou: muito bom o seu trabalho, parabéns!.... ai! que fofo!!
meu sobrinho também é caçador de borboletas e filósofo... frase célebre: eu tentei resistir ao sono, mas ele me acertou como uma espada no coração!...
para conhecer essa figura clique aqui

beijos, beijos...

Nenhum comentário: