12.2.05

eita... "difircurdade"

gentem... é só ficar afastada alguns dias do mundo virtual para descobrir como ele também é difícil de administrar!.. porém, eu estava um pouco cansada, impaciente com conexões lentas e etc, etc, etc.... também um pouco afastada do meu mundo real.... daí, o que postar?!
era... momento de equilibrar os mundos....

e todo mundo vai perguntar: "o que zandali andou fazendo nestes dias de ausência?"... e até que o STOCK tá certo... acho que criei asas... e voei!
li muito e ouvi música (há tempos não fazia isso), brinquei muito com meu sobrinho... organizei um chá de bebê para o sobrinho que nascerá, participei de leituras e ensaios de um filme que uns amigos estão fazendo, estive e estou articulando a montagem de uma cooperativa de artistas, trabalhei, dormi.... hahaha... o que queriam? algo excepcional?.... mas, é vida real e normal...

enfim... sinto que é bom isso... um tempo pra mim... só meu... pra enfrentar mais um ano de luta e trabalho!! afinal, não é fácil correr como eu corro, nem lidar com "gente" - eita bicho difícil!! hehe

bem... mas há muito pra contar... tô preparando os posts... calma lá... tenho que visitar todo mundo... aí! alguém poderia me dar um "wokshop de administração das relações virtuais"...

p.s. ah! só pra tirar dúvidas (né JÔ!?) o hai kai aí embaixo é de minha autoria...

Nenhum comentário: