4.10.04

parada de sucessos!

bem amigos... quem está morrendo de curiosidade pra saber o que anda acontecendo na minha vida, explicarei através de músicas que fazem as paradas dos meus sucessos! hehehhehe

"não da pé não tem pé nem cabeça não tem ninguém que mereça não tem coração que esqueça não tem jeito mesmo não tem dó no peito não tem talvez ter feito o que você me fez desapareça cresça e desapareça"

"Não fui eu nem Deus não foi você nem foi ninguém Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder Tem que acontecer Tem que ser assim Nada permanece inalterado até o fim Se ninguém tem culpa não se tem condenação Se o que ficou do grande amor é solidão Se um vai perder outro vai ganhar É assim que eu vejo a vida e ninguém vai mudar"

"Você me ligou naquela tarde vazia E me valeu o dia Você me ligou naquela tarde vazia E me valeu o dia"

enfim... nada acontece por acaso....
(e viva a subjetividade)

Nenhum comentário: