28.10.04

a boa e velha zandali voltou!!!!

não estou falando só da volta de paraty... estou falando da zandali que há tempos andava sumida, mergulhada num mundo confuso e caótico!!
sim, a água do mar e o eclipse da lua trouxe maravilhas para minha vida!!
voltei de paraty a milhão... (acho que deve ter caído algum raio na água durante o passeio de barco e só eu captei pra mim toda a eletricidade!! hehehe, ou... mistérios do paraíso!!)
claro... nem tudo é mar de rosas... levei mó tombo ontem... acho que foi o dia mais confuso da minha vida... mas serviu para que as máscaras caíssem, a minha principalmente!!
acordei outra pessoa.... planos mirabolantes nas cabeça (profissionais, pessoais, espirituais...)
e como Jung diria... nem tudo é libido... às vezes é uma questão de lidar com a fé!! e depois do eclipse sei que sou inteligente e incomodo pelo meu talento, competência e principalemnte pela minha praticidade!!
é assim... estou celebrando a zandali... a tania... a vida!
muitos beijos carinhosos a todos (sem excessão!!)

p.s. amanhã conto tudinho sobre a mostra de teatro no paraíso...

Nenhum comentário: