12.10.04

o bom humor de A.F.

um famoso diretor de teatro esteve em minha cidade para um super encontro intelecutal que reuniu a classe artística na noite de quinta-feira... este diretor e seu bom humor (insuportável! rs) despejou pérolas... e para que os porcos não as engula... compartilho-as com meus inteligentes leitores!


"Araraquara foi o Muiraquitã da minha vida!" (sem comentários!)

"eu sou solar, sagitariano, adoro sol... onde fica a morada do sol? (Ara=sol; Coara=morada)... Araraquara mudou minha vida... com o Muiraquitã comprei uma casa em Paraty e tô no Sesc... é tudo Sesc, Sol, Araraquara, Macunaíma..." - hehehehe (o muiraquitã já tenho, agora só falta a casa em Paraty! certo, Ailton!?)

"saudade é uma coisa horrível que a gente tem, nos aprisiona!" (hum... pra pensar seriamente!)

"a hora em que eu perder a memória será maravilhoso: o ontem será amanhã... serei livre e haverá a ascensão de Antunes ao céu... serei atemporal... livre!!" (sabem que eu gostei disso! momento filosófico!)

"sem cultura, e técnica é cultura, você não faz teatro!" (pois é... um montão de araraquarenses deveriam ter prestado atenção nissso!!)

"QUEM CITA NÃO SABE".... (na minha opinião fechou a noite... nem preciso dizer mais nada!)

Nenhum comentário: