6.11.11

blogar ou não blogar, eis a questão?!

olha lá... eu voltando ao blog... acredite, depois do último post entrei em crise sobre a função atual dos blogs... parece que de repente mudei minha percepção da rede, fiquei insegura quanto a super exposição nestas linhas virtuais... ah... crise mesmo! rs... tá certo, nunca tive problemas com o blog... a não ser dois pequenos incidentes que foram causados por pessoas sem noção que estavam dispostas a me causar problemas por outro meio também, o blog só facilitou... tá certo também que conheci muita gente legal por meio do blog... mas fico me perguntando: com tantas redes sociais e microblogs e etc... qual a função de um blog?! as pessoas ainda se interessam por bisbilhotar a vida alheia nesses diários virtuais?!?! ou o blog se tornou só um copia e cola sobre um tema? bom, longe dele vai ser impossível encontrar respostas... portanto, volto a postar! e peço a você, que ainda acompanha minhas linhas virtuais que deixe sua opinião, ok?!

2 comentários:

Jú Fields disse...

Também fiquei um tempão longe do meu blog, aos poucos volto a escrever. fico longe e sinto saudades, acho que ele serve para rever alguns acontecimentos e colocar para fora em palavras algumas sensações. Fique, não se vá, eu gosto de passar por aqui. Beijos !! Jujuba . www.leveparafrente.blogspot.com

Tania Capel disse...

Oi Jujuba!!!
Uhuuuuu! ainda tenho leitores fieis!!
Pois eh.. que bom que você me lembrou que o blog é antes de tudo um registro da nossa vida, e que de repente é bo olhar pra tra´s e ver o que passou! ver que as coisas boas viram lembranças e as ruins também... o blog nos lembra o quão efêmera é a vida, né?! e que nada é sempre igual... Já usei tanto meu blog para superar as crises... e pra matar saudade...
É isso... sempre tem alguém que vai gostar de ler, mesmo que seja a gente mesmo em outro momento (rs...)
Vou passar no teu blog pra ver se está levando suas ideias para frente (rs...)
Saudades de ti, moça... não vamos nos perder... Beijos!!!