16.4.10

to write or not to write?

tanto a dizer, tantas aventuras para contar... mas cada vez mais o mundo descobre a net como forma de curriculo... daí, uma vírgula que você escreve fora do lugar vira um testemunho duvidoso sobre sua pessoa! ai, ai... uma pena, as linhas não comportam o tom do discurso, uma piada pode ser mal interpretada e pronto você passa de mocinho a vilão, de respeitável profissional a pessoa fútil em poucos caracateres!!
já aconteceu uma vez... tive que responder sobre um comentário feito neste blog, mas não dei muita importância porque a situação foi meio absurda! mas um dia me peguei julgando pessoas pelo que escreviam em suas páginas pessoais, avaliando trabalhos artísticos pela net e pronto... pesou a responsa sobre o que falar! aliás, ando em dúvidas até sobre o que fazer!!! o mundo está cada vez mais existencialista (e ninguém está percebendo), você vale pelos seus atos (mesmo que o ponto de vista dos outros esteja completamente equivocado)! o mundo move pecinhas... você como pião aponta a estratégia das peças grandes, e mesmo estando ali só para morrer... faz parte do jogo! como não ser pião? construindo o próprio jogo! se é assim, preciso arrumar as malas e seguir para o meu tabuleiro, que não é este onde estou, com certeza....

daí, tenho dois diários de bordo, de dois eventos muito legais que queria muito deixar registrado e dividir com meus leitores, mas... serei facilmente rastreada pelos saites de busca, então... como contar a baladinha que mesclou-se ao trabalho sério?! as pessoas entendem que depois que desce o pano você tem vida pessoal?!
é... acordei em crise de novo!
e a livre expressão custa caro, muito caro....

4 comentários:

Wellington Lyra disse...

É, minha filha, bem vinda aos tempos modernos!...
Tudo vira produto: cada peça, cada passo, cada poça...

A gente se vira como pode...

(ou NÃO PODE???)

Bjoca, espero te ver em Mangara no meio do ano, para prestigiar o Ailton! =)

Jú Fields disse...

hey psita.
passei aqui pra dar uma bitoca.

Unknown disse...

hehehe, é o preço que pagamos pela tecnologia que entrou na nossa vida.. Privacidade? Vixi, já era.. isso não existe mais..
Bjsss

Juliano Jacob disse...

É uma questão delicada, principalmente com as facilidades da internet e suas redes sociais.

@julianojacob