22.2.10

oiZinho!!

caramba... mais de um mês sem postar e sem conseguir terminar minha "Retrô 2009"! fazer o quê? meu nome é trabalho!!! aff.... espetáculo novo, mostra de circo, eventos na Kruppa, ai, ai...
ontem falei do blog para um amigo... daí, a saudade de escrever! tantas coisas... aliás, tantas tantas tantas.... fui ao terapeuta holístico (depois de uma noite sem dormir por bons motivos!) e... surpresinha?!?! felicidade deixa tudim equilibrado, uhuuuuuu! ganhei um ok e mudança de tratamento para potencializar os bons sentimentos! hum.... quer dizer que alguns traumas se apagaram e eu estou conseguindo filtrar as emoções! ai, ai.... isso explica muita coisa! hummmmm

gentem.... quando você está numa fase boa, tudo cai do céu, né?! até quando você pensa que os astros estão te passando a perna, vem coisa melhor depois... tô assim... agora só falta dar um jeito nas finanças... vamo que vamo... trabalhar mulher!

odeio mac, mas amo muito tudo isso!
um beijo, um queijo e tortas de caranguejo!

2 comentários:

Alexander Zimmer disse...

Pois é, nega! O universo é fabuloso! A gente fica triste com algumas coisas, simplesmente porque não tem uma visão panorâmica de tudo, senão a coisa toda faria sentido logo de cara.
É isso aí, moça! Bola pra frente e felicidade em tudo.
Bjin.

Unknown disse...

Nossa, q bom que tá dando tudo certo.. não tem sensação melhor né! que continue assim, tudo lindo! =DDD
Bjssss