15.1.10

Retrô 2009 – Parte III (conversa de boteco! Rs)

4. Sobre “pegação” na inauguração do Bar do Henricão

(Nota: seguem conversas que envolvem nome de celebridades! Em nenhum momento a intenção foi denegrir a imagem de nenhuma delas, mas papo de bar é assim... a gente fala besteira! Então... desculpa aí, mencionar o santo nome de todos em vão! Sem álcool alimentando as idéias, jamais falaríamos dessa forma...)








Passou o natal e parece que o programa é sossegar! Bom, daí um amigo resolve abrir um bar nesses dias de ressaca e nada a fazer(uhuuuu): temos aí um dos eventos mais concorridos do ano! Banda ao vivo (caracas, finalmente um lugar pra eu ficar curtindo banda, não aguentava mais passar vontade na Kruppa, onde todo mundo curte a banda e eu TRABALHO!)... fui pra fila do gargarejo com fiel escudeiro Pimentta (de passagem na terrinha!) e Maria Alisergiquinha, companheira de ressaca no day after! Como curtir foi a palavra de ordem, claro... fiz o que a muito não fazia: fiquei bebada! A banda era boa, os músicos “feinhos”, quer dizer... até subir ao palco e começar a tocar, daí a magia do palco revela garotos sexys e sedutores... ahuauhauhua! E esse foi o foco da noite... depois que acabou a apresentação da banda e nossa animação continuou... o foco foi observar a mulherada pagando pau pr'os músicos!

Teorias sobre Groupies: na mesa maldita (eu, pimentt's, flaviesca e brenóvski) e os comentários toscos sobre “pegação”!

Zandali: Vocalista sempre passa o rodo!

Pimentt's: o Nasi sempre disse: toda banda tem o homem de frente e o Guitar Hero!

Zandali: caracas, mas quem tem coragem de pegar o Nasi?

Pimentt's: Ah! Até o Tim Maia pegava.

Zandali: Entre pegar o Nasi ou Tim Maia...

Flaviesca: Taxi!!!

****************************

Brenóvski: O Roberto Carlos pegava...

Pimentt's: Pegou a Luciana Vendramini...

Brenóvski: Ah, mas eles trocavam figurinhas sobre TOC...

Pimentt's: Imagina a cena: RC pondo a perna mecânica de lado, conversando sobre TOC com a Vendramini no iate da sogra dele chamado Lady Laura?!...

Eitcha “marvada” pinga! sô...

*******************************

Agora uma bem subjetiva, mas... segue aí pra registro (hauhauau). Dedicada especialmente ao Keysses, o único que irá entender 100% a piada!

Flaviesca: Caracas, o batera tá só enrolando a menina!

Brenóvski: O vocalista tá perdido atirando pra todo lado.

Zandali: Só o baixista que foi rápido, desceu do palco e já tá lá com a menina...

Pimentt's: ela já conhecia ela de outro show, ficou temperando no MSN pra comer na próxima!.... (ai! Tomeeeeeeeeeeee!!)

5 comentários:

Unknown disse...

ahuahuahuahuahauahuahua ó os papo de bÊbadooooooooo auhahuahuahua, tô chorando de rir aqui!!!!!!
bjssss

PS: não esqueci da minha viagem prae não hein =PPP

Cassiano disse...

uhsahusahusahusauhasuhsauhsasauhasuh.....q q vc qr q eu comente???

Tomaaaaaa....!!!

Na próxima não te dou carona!!

Beijo me liga!!

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Oi, Zandali!!!
As coisas por aí estão animadas, hein? (rs, rs)
Sempre me divirto lendo seus posts.
Beijo!

ART disse...

puts, tb ando meio ausente daqui!!!
obrigado por me visitar... e por me seguir no Twitter [onde tb tenho estado pouco - rs...]
beijos - roxette rules - yea yea yea!

' Rôh disse...

uahauahauhu
Puxa, ando tão sumido, mas é sempre bom vir por aqui dar boas risadas!!!!


Tomaaaaaa....!!! ]2