1.1.10

Retrô 2009 – Parte I

Como estive ausente do mundinho e muitas vezes não contei metade de minhas aventuras... vamos a um breve remember...

Trabalhei pra caramba... Começei o ano montando espetáculo, reformando a Kruppa. Ainda no primeiro semestre, passei três meses fazendo produção da mostra de Circo... deu mó trampo, mas foi demais!.. dias inesquecíveis embaixo da lona com gente inesquecível! Acho que foi o ponto alto do ano (sem contar que morei dez dias no hotel da minha própria cidade.. uhuuhuhuhu! isso não tem preço!). Nesse mesmo período, viajei com espetáculo! Ah, e organizei dois eventos no colégio onde sou professora! ufa!!

O segundo semestre começou com a tal da gripe A complicando minha agenda e minha conta bancária! Várias apresentações desmarcadas... buáaaaa! Depois tudo remarcado ao mesmo tempo... socorro!
Ai! E devo confessar que chorei quando Michael Jackson morreu!

Como em todo ano terminado em 9, Mr Big (ou F*) apareceu para dar uma complicadinha no coração... então, tive um segundo semestre de caos emocional... Bom, mas agora só em 2019! (esta piada pouca gente vai entender, mas eu precisava fazê-la)... huahuauahua!

Gentem, pasmem: eu não cai nenhuma vez esse ano!! nenhum tombinho?! Mesmo passando dez dias em baixo da lona!! O que há comigo?! E também não tive nenhuma doença virótica no meu aniversário (bom, isso é bienal, então.... já começo a desistir dos planos para este ano, hunf!! rs....)
Ah, sim... pra compensar, engasguei... hauhauhua! Quase morri engasgada! hauhauhauh! Com direito a dores musculares e tudo... que comédia!

Bem, vamos às listas de melhores momentos (que claro, dividirei em capítulos!):

Meus momentos em 2009 (aqueles que não tem preço);

10. Curar a ressaca bebendo no pesque pague com a Alicinha e Nadia: estado de besteira pura! (como definiu Alice) :
Bom, como esse é recente, ainda tô achando engraçado, então... Vamos lá figurar no top 10! Frases impágaveis que anotei em guardanapo para postar no twitter! E claro... não postei... rs! Mas fica aqui registrado: “é duro viver a mercê do vento...” e lá vai minhas anotações a mercê do vento quase na boca de uma tilápia... aff!

9. Domingo de chuva, relembrando passeio turístico com bandas no bar do Moe.... muito mais engraçado que o próprio passeio! Sem nada para fazer, mas com todo o pique de aprontar todas... com chuva e cerveja, vamos relembrar momentos hilários e contar pr'os amigos! Cúmplice: Keysses (que estava na balada a relembrar). Putz, devo dizer que tentar lembrar o que você aprontou bêbado numa noite muito louca é engraçado demais... Destaque para a frase memorável de Keysses tentando se comunicar com um canadense que passava muito mal: Go to the hostel or go to the hospital? Pior que isso, só o telefonema para o meu celular as 5 da manhã.... Onde você tá?! Hauahuh! Keysses é aquele amigo que não te abandona na balada de jeito nenhum... Nem mesmo quando ele te liga pela segunda vez e você demora muuuuuuuito para atender! Ahushua! Agora o principal: o que não dizer para o cara que você quer “pegar”: a assepsia do seu piercing (da língua!) é péssima! Ahuhauha! Isso só podia vir de uma nerd da odonto, né?!? ainda bem que a gente aprende com os erros alheios! Huahuahua! Aliás, palmas para a nerd que verbalizou o maior “NOSSA” de todos os tempos... sinceramente, já pensei muitos “nossas” na minha vida, mas com tanta intensidade assim... nunquinha! Hauhauuaa! Portanto, o Oscar vai para Zandali em duas grandes encenações: “Noooossa” e “a garota que passa suspirando na calçada”! Hauhauhuha! Foi a noite que eu mais ri na minha vida!
Recado do coração: Keysses, sem você 2009 seria muito menos engraçado!!
Foto: Keyses na van, em uma de nossas aventuras em 2008.

2 comentários:

Unknown disse...

auhahuahua, essa do piercing foi demais! hahahahahahahaahaha!! Tô rindo muito aqui..
Então quer dizer que vc cai muito? ahahahahaha.. eu tinha uma amiga assim!
E mais um ano se inicia..Vamos ver se esse será bom, espero que sim!!!
Feliz 2010!!
bjsssssss

OCEANUS disse...

Puxa, quanta coisa aconteceu!Isso pq é o resumo ein... imagina o resto...rs
Vc tbm chorou pelo Michael? isso é tão bom de saber...tava me sentindo uma tonta...chorei uma semana e fiquei sem comer, mas depois te explico melhor isso.
bjao amo vc !