25.11.09

doce novembro....

(continuando....)

como eu estava dizendo.... no capítulo anterior, rs.... meu coração estava ferido... dorido! mas, como aposto várias fichas ao mesmo tempo (essa coisa de estar calejada....) muita coisa estava programada para rolar e agitar minha vidinha... o que não estava planejado também aconteceu: mais um espetáculo de teatro para eu atuar, com direção de outro amigo que amo... uhuuuu! um telefonema muda tudo... como disse, complexidades de vida de artista!!

de muitas surpresas prevista, os imprevistos é que me fizeram feliz!!

então... novembro começa movimentando o corpo... com tendinite no tornozelo (adoroooooooo! sentir dor por usar este corpinho! rs... rs....) e horas na sala de ensaio! pulando corda e rindo muito! aguardem, o espetáculo está ficando palhacisticamente insano! kkkkkkkkkk

o show do zeca deixou a desejar... péssimo! mas tudo bem, a banda era muito boa e Heavy Metal do Senhor foi phodástica! - é... tô numas de neologismos! rs....
o cine com a mininas foi engraçado, com direito a brigar com adolescentes emos na fila... esse dia a gente tirou pra sair do eixo mesmo...
e para entrar no eixo: formatura chique! uhuuuuu! de um extremo ao outro numa facilidade incrível!! huahuahuahuaua

e finalizando as narrativas que descrevem essa mudança de humores... a mega balada "amazing" com as bandas que tocaram na Kruppa... bar do moe já é sem noção.... com galera sem noção temos: sem noção²... viva a equação etílica musical! e mais uma vez... keysses (que acabou herdando o cargo de fiel escudeiro! rs...) testemunha ocular e reboque de gringo passando mal, me acompanhando na balada!

claro que falta o açúcar da história... novembro não seria doce não tivesse romance! mas... isso eu vou guardar só pra mim, ok?!.... ; )

2 comentários:

Unknown disse...

Eta, tendinite é terrível hehehehehee!!!
Agora me diz, como vc brigou com emos na fila? uhahuahuahuahuahua!!!!!

Quanto ao calor, ninguém merece viu... mas tudo bem, e viva o ventilador de teto... hehehe

bjsss

CLICK disse...

Doce novembro..........
Isso me lembra um filmão !
Mas já estamos em dezembro. Feliz, feliz e muito feliz natal pra vc .
Continuo seu grande admirador .