22.11.09

complexidades...

vida complexa essa de artista...
um dia em crise e no outro... também! rs...

postei como mensagem no MSN a frase "novembro está demais"... muita gente perguntou o que eu queria dizer com isso... bom, acho que preciso criar uma linha de raciocínio aqui neste blog, senão pulo de uma crise deprê pra uma de euforia... e na vida, não é bem assim... né?!?!?!

gabi, minha aluna, disse que minha vida é muito intensa... que eu vivo dez anos em uma noite, é... pode ser, mesmoooooooo! levando em conta o quanto eu gosto de viver cada minuto... ainda sim, me culpo pela falta de entrega... me controlo muito... deveria perder muito mais a cabeça, embora tenha grandes lucros segurando um pouco o freio...

DEVANEIOS...

vou tornar a narrativa mais objetiva: existe uma pessoa em minha vida... alguns meses desse ano ela dominou por completo meus pensamentos... apareceu em julho, sumiu em agosto e voltou com força bruta em setembro para logo se afastar, desta vez, mantendo o vínculo... promessas para novembro! é um caso complicado... um querer não querendo, muito muito dolorido! quando novembro não se concretizou... rolou um alívio... me libertei! não sei como, mas... de sintoma ficou um mau humor crônico e agressimo, mas... só!

e novembro guardava outras promessas, menos perto do coração, mas... programa adolescente só de meninas, show de zeca baleiro que eu amo e sempre me dá um up... e muito trabalho na Kruppa (uhuuuu! com direito a show de DUAS bandas iternacionais que cairam do céu!!)

para mau humor existe remédio... ele surgiu em cifras... ah, sempre música!
(continua)

2 comentários:

OCEANUS disse...

É...essas intensidades...do coração...ai ai viu rs.Só vc mesmo rs bjao saudades

Unknown disse...

É tão bom nos libertarmos né.. hehehehe.. não existe sensação melhor!!!
Bjssss