27.10.09

vivas ao ócio criativo

sentindo-me incomodada por algo... algo como uma falta de liberdade mesclada a uma improdutividade... penso, penso, penso... o blog não me dá mais prazer?! não consigo responder e-mails importantes, quiçá, dar atenção a amigos virtuais... trabalho com o que gosto, mas... a crise devasta também essa relação! muito muito tempo perdido... muitos projetos não escritos... dois anos! sinto isso há dois longos anos... mudança brusca na rotina?! talvez... fato: me distanciei do meu hobby, do meu trabalho que muitas vezes era alimentado por meu hobby... estar na rede, conectada, trocar... a rede sempre foi a saída para minha sede... sempre foi a resposta para minha solidão... sempre foi as fronteiras caídas por terra... sempre foi a JANELA... sempre mostrou o horizonte onde eu queria estar...

sim, estou lendo Rainer Maria Rilke... e de repente... no meio de reflexões internas essas sensações querem dar vazão... querem explodir em linhas...

eu preciso de tempo ocioso... eu tenho extrema necessidade de ficar sem fazer nada!!!

sempre foram esses vazios...

sempre foi a inquietude entre um trabalho e outro... as dúvidas que brotavam e eu ocupava meu tempo buscando na infinitude de possibilidades, deste blog, das ferramentas de busca, dos amigos que nunca vi... buscava as respostas.... e encontrava!

é hora de escrever uma visão...

6 comentários:

Anônimo disse...

saudades de ti tb, saudades de seus textos, bjus

Unknown disse...

Olha, tem hora que a gente precisa de um tempo ocioso pra refrescar o cérebro ;)
Bjssss

OCEANUS disse...

Ei amiga tudo isso tá dentro de vc lembra do fogo? Vc tem. O blog faz parte, mas o importante é q seus amigos sabem q em espírito estamos todos juntos.
Que surpresa boa ver um comentário seu! muito obrigada. bjao

Romeu disse...

Olá Zandali

Por vezes, também sinto que perco muitas horas na blogosfera. Há alturas em que penso colocar o último post. Mas depois sou visitado por aquelas pessoas que não conheço, que encontrei na net, que visitam o meu blog e me dão força e razão para continuar.

Afinal de contas não estou sozinho. A net é uma forma saudável de nos mantermos informados e em contacto com o mundo.

Alexander Zimmer disse...

Nossa! Eu estava exatamente assim no domingo...

Anônimo disse...

bom comeco