21.10.09

estou viva!! (com duplo sentido! rs)

tirando as teias de aranha e poeiras em geral... como se meu dia não estivesse abarrotado de coisas para fazer! ai.. ai... mas, como estou quase infartando com o cara da gráfica que tá me enrolando desde ontem... (pausa) aaaaah, chegou.. lei de Murphy... hehehe

não posso mais reclamar da gráfica... então, para tornar este post atraente vou narrar minha experiência de "quase" morte! aff... inacreditável... eu engasguei e acreditei se seria a última refeição da minha vida! e não estou exagerando, não... foi incrivelmente horrível! e resultado: duas noites sem dormir, assustada com a falta de ar! eu mereço!!!

no mais, a vidinha anda na mesma... corrida! sem vontade de estar na net para o lazer... já que estou trabalhando demais em frente ao computador! aff... daí, sem vontade nenhuma de escrever! às vezes visito alguns blogs amigos... mas... podem me odiar! não tenho como me defender...

twitter... que é uma coisa rápida, ágil e curta!! tá sendo a diversão no horário do expediente! (ufa.. ainda bem que não tenho chefe! hahaua)... bom.. vou nessa, foi uma passagem rápida mesmo! os panfletos chegaram e eu tenho evento pra divulgar!... beijo e queijo!! fui...


Um comentário:

Unknown disse...

Nossa meu.. esse negócio de engasgar é fods mesmo! Ainda bem que vc conseguiu sair dessa ehehe.. e tome mais cuidado hein! :P
Bjssss