28.6.08

e na fila do banco...

o lado bom de voltar a escrever é: me forçar a dizer coisas inteligentes com bom humor! minha tolerância, ultimamente, transita num nível bem baixo! acho que a gente vai ficando mais velho e cansado de certas coisitas que se repetem com uma freqüência maior do que deveria!!
por exemplo, descobri para que serve um celular!!! simples: para você conseguir agüentar as longas filas de banco (sim, porque nas do supermercado, meu caro, com todo o sistema de segurança, ar refrigerado e etc... os celulares ficam sem sinal!!)
outro dia... fiquei 40 minutos no bradesco!! eitcha banco de pobre... aquela fila imensa de carnês atrasados (inclusive o meu! rs...)... a garota a minha frente deve ter ligado para umas doze pessoas... o garoto atrás de mim, passando o tempo com um joguinho idiota que não devia ter a opção “sem som”, a perua teve a coragem de ligar pro gerente (daquela mesma agência!!!) para perguntar se ele liberava sei lá o quê?!?! gentem, como assim ligar pro seu gerente que está sentado a alguns metros de você?!?!?!?!? e aquele festival de ring tones... aff!! pior, a galera toda se manifesta quando um celular toca! meu, o cidadão não é capaz de reconhecer o próprio ring tone?!?!?! sim, porque aquela história de bater a mão no bolso pra dizer que tem celular já foi ultrapassada... hoje, até indigente tem celular (sim, claro... todo mundo menos aquela pessoa com quem você quer desesperadamente falar, mas isso é tema para outro post!! rs)...
e voltando a fila, o funcionário em experiência tentando agilizar o atendimento: descontar cheque? é dessa agência??... não, caracas! eu gosto mesmo é de filas! aff.... e no caixa, eu gentilmente entrego o cheque e peço para descontar o boleto: vai levar o restante em dinheiro?! e a piadinha que não quis calar: não, pode me dar metade em clips de papel e metade em borrachinhas....
ai, quero um assessor para assuntos aleatórios que faça o serviço de banco pra mim! ser pessoa jurídica é tão mais simples...

3 comentários:

Menina Enciclopédia disse...

vc está muito menina enciclopédia, mas esse ringtones são um inferno, pior eu q não tem uma vez no expresso pro inferno que não tem um débil mental com um celular ligado num funk ou numa música lixo e acha q todo mundo tem q ouvir durante o percurso todo... celulares viraram armas contra o bom gosto rs
beijo!

Anômima disse...

Er, lá em casa é minha mãe quem sofre com isso. Se o meu banco fosse perto do trabalho, eu juro que pegaria as filas... mas também, hoje temos o caixa eletrônico. Quebra um baita galho.

Unknown disse...

ehaehaehaehaeah!! cara... vc xinga o Bradesco.. isso pq vc não conhece o BESC (Banco do Estado de Santa Catarina). Aliás, diz a lenda que BESC não é banco.. mas isso é outra história uhahuahuauha!! Aquilo lá é um inferno na terra, vc tem que tirar um dia inteiro pra ir lá, pq além das filas serem intermináveis, os atendentes são digamos.. um pouquinho mal humorados.. pois é.. :S