26.6.08

falência múltipla de órgãos

pois é, meu computador (de casa) anda sofrendo paradas respiratórias... por falta de uso! pode?! outro dia, com algumas horinhas de folga e envolta em lembranças, resolvi tirar a poeira de alguns cds... mas, meu computador se recusou a tocá-los... coidadinho do disco! nem rodou no drive... hunf... depois, trouxe trabalho pra casa, precisava terminar de montar uma aula de história da arte no pps... o pc não leu o pendrive... isso sem contar o cartucho de tinta que recessou na impressora... oh! que fazer?! bem, uma das alternativas é passar mais tempo com ele, retomar uma relação mais íntima... (caracas, até a relação com o pc precisa de cuidados!)...

uma amiga, uma vez viu em um filme a fórmula para uma pessoa aprender a se relacionar... deve-se começar com um vaso de plantas... se depois de um ano, o vaso estiver florindo novamente, pode-se passar para a fase do peixinho dourado! bem, preciso dizer que ela me deu um vaso com plantas no meu aniversário e eu o esqueci no bar onde estava tomando umas brejas?!...

bom, isso só é válido para seres vivos... meu caso está se tornando bem mais grave... BEM MAIS GRAVE MESMO!!! ou alguém já teve crises de relacionamento com fogões, geladeiras e microondas?! olhando o lado bom da coisa: tudo está ficando muito parecido com uma comédia americana romântica... portanto, se eu não tomar jeito, rs... terei muito assunto para o blog! (fazer o quê, né?!?!?)

assunto para o blog também é pauta polêmica: estive visitando a menina enciclopédia e ela estava justamente falando sobre a falta de posts... eu pensava que só eu achava uma inutilidade total esse conversa jogada fora nas linhas bloguísticas.... mas, pelo visto, muita gente tem reclamado da mesma falta de inspiração e, entre aspas, TEMPO... sim, entre aspas, porque quando temos vontade sempre dá pra passar dez minutos e escrever algo, ainda mais com as facilidades das novas ferramentas desses sites pessoais!! a questão é: anda pipocando blogs intelectuais que discutem política e o destino do mundo... daí, nossa pequena vida sem sentido se torna só MAIS UMA pequena vida sem sentido, em meio a tantas outras... e nossas crises pessoais parecem banais em meio a isabellas, ronaldinhos, travestis, brasil x argentina e a maldita escalação do dunga! aff! (ainda bem que não sou corinthiana, senão tava perdida!... rs)

bom, da minha parte só posso me comprometer a retomar os relatos do meu mundinho... mas até quando isso pode durar sem ter com quem trocar figurinhas?! vamos combinar, né? o mais legal sempre foi o fluxo de gente louca que passava por aqui...

beijo e queijo e torta de caranguejo!

4 comentários:

RUBENS disse...

É o seguinte fofinha, eu fiz a foto do Arnaldo Antunes no show da Virada Cultural deste ano. Meu comput foi consertado, uau !! Neste final de semana vou postar algumas "cositas" com fotos

Unknown disse...

Meu primeiro computador me odiava. Ele era um pepinão e fazia questão de demonstrar todo seu ódio por mim, pifando sempre sempre e sempre :P.. O segundo me amava.. Foi o melhor PC que eu tive até hoje, nunca me deu problemas. E eu sempre fazia questão de elogiá-lo. Agora estou com um lap top que parece que me ama também.. vamos ver até quando. Já a minha impressora... aquela vai morrer me odiando.. hahahahaha!!
Quanto ao telefone.. sim, eu vou transferir o net combo daqui ora sp.. telefone da embratel. Nem quero saber de Telefônica.. eu sei o que eu já pastei com a Brasil telecom (brasil telebunda)... :)
bjsss

Menina Enciclopédia disse...

sabe q é verdade? eu lembro de ter post com quase 20 comentários rss saudade rss
beijo!

Anômima disse...

Vamos fazer uma campanha "Comente no meu que eu comento no teu". Bom, eu já tive tantos blogs... e a maioria deles se foi por falta de inspiração. Mas veja, agora tenho dois. Um bom sinal? Talvez eu jamais saiba...