11.1.08

sobre amenidades!

olá, minha gente...
longa ausência!
semana de voltar ao trabalho... mês de janeiro, teu nome é PLANEJAMENTO! rs...
mas não foi só de trabalho que vivi a vida! teve happy hour com a galera da Kruppa (pra quem ainda não sabe, Kruppa é o espaço cultural do qual sou sócia! rs)... e visita a casa da Licinha Samantha Jones!! (alguma vida social, né?! rs)
o happy hour foi show... havíamos saído de um dia muito produtivo, aliás, acredito que a semana toda foi muito produtiva, afinal, afinar o pensamento de cinco pessoas não é fácil... cedendo um poquinho aqui, defendo o interresse um poquinho ali, chegamos a um resultado que promete um ano artístico e agitado! vamos ver...
na Licinha, muita risada e muita comida, como sempre... ela tem histórias ÓTIMAS... aliás, tem coisas que só acontece com ela... e como eu disse: ah, como é bom conversar como uma pessoa sexualmente bem resolvida! huahuahu... (eh, vocês não tem idéia, do quanto... auto-estima, objetividade, pé no chão, sem encanações... são só algumas das qualidades da minha amiga!)

bem, mas como a vida não é só diversão... pra variar minha TPM acabou com o final de semana, phoda!!! mas tudo bem... também estou com o pulso doendo (eh, minha LER) e desta vez foi de ler... rs! li os três primeiros livros do Harry Potter em dez dias... e, de segurar o livro meu pulso inflamou... mas nada me impedirá de começar o cálice de fogo... meus alunos vão adorar a profe de teatro que sabe tudo de harry potter... rs

e tudo começou assim, fui conhecer a casa nova do Júlio e da Catiana e daí surgiu a história, e eu toda preconceituosa com a série do bruxinho... daí a Catiana só disse: leia! e me emprestou os três primeiros livros da série... leva os três porque você não vai parar de ler, não assuste, o primeiro é meio bobinho mas a trama vai ficando boa e os personagens ganhando um peso psicológico... e não deu outra, no prisioneiro de Askaban fiquei completamente apaixonada... pelo Prof. Lupin (isso é quase um spoiler, rs... rs!)

post bobinho sobre amenidades... but, it's my life...

Um comentário:

Anônimo disse...

Viu, Zandali? Você conseguiu postar no meu blog!!! Muito legal!!! Obrigado por não ter desistido!!! Pena que sua TPM acabou com o seu fim de semana... Mas também, o que vc queria? Passou 10 dias lendo três livros do Harry Potter!!! É isso que dá: TPM, pulso inflamado... Sorte que não aconteceu mais nada!!! Você é forte e tem sorte!!! ;>)
(Brincadeira, brincadeira...)
Abs e apareça sempre!