5.1.08

caminhos por onde andei...

é claro que eu fiz aquela retrospectiva de fim de ano... mas, acho que não gostei muito do resultado, por isso... não postei!..
2007 foi um ano introspectivo... começou com um e-mail de F* lá do outro lado do atlântico, família e roupa branca... eu queria paz e foi isso que encontrei (pelo menos até setembro, ou não...! ah! sei lá...)
o fato é que escrevi muito pouco no blog, estive concentrada no meu trabalho e me apaixonando por alguém que foi chegando de vagarinho... aliás, tão devagar que ainda não chegou (rs... rs!)
quando tentei agitar as coisas ao meu redor, um sentimento de frustração começou a me gelar o peito e então, recuei... daí meu pai ficou doente... fiquei pirada... e agora, estou respirando e tento voar...

é... momento de recolhimento, de construir com calma... não reclamo! estou indo passo a passo e isso me dá a oportunidade de observar o caminho... às vezes, não gosto da paisagem; noutras, é a paisagem que não gosta de mim...

agora uso óculos... quando embaça, eu lavo as lentes!
no meu vestido do reveillon predominava o lilás, mas era colorido... ah! lilás é pra manter o foco... pé, na estrada, então... 2008 tá só começando!

sem muitas promessas, sem lista de desejos....

Nenhum comentário: