3.1.08

ano novo, vida nova.... NOVA???

se acham que minha ausência no blog é devido às festas de fim de ano... erarram!
uma breve retrospectiva: 2007 começou sem água! no dia 31 de dezembro de 2006, um cano estourado cortou o fornecimento de água na minha rua, e o problema só foi resolvido no dia 2 de janeiro, quando os funcionários do departamento voltaram ao trabalho...
30 de dezembro de 2007: um mané resolveu roubar fios da torre de transmissão do sinal de rádio... ninguém trabalhou dia 31 e eu fiquei sem net até dia 2 a noite... (afinal esse serviço - privado - funciona pior que o público!!)

é isso! eu, empolgada mandando cartão de ano novo, e a net, pimba! sai do ar... então se você não recebeu o meu cartão, a culpa é toda do mané ladrão de fio de cobre... e da folga de fim de ano dos funcionários... hauhaua

bem, no cartão vai minha receitinha de ano novo, pra ele ser novo...
vamos tentar por em prática, vai...
beijos a todos (os poucos que ainda transitam por estas mal traçadas linhas, rs... dramática!! rs... rs...)


Um comentário:

Kelly Cristina disse...

Olá!
Pense pelo ado positivo, poderia ter estourado o cano novamente, um mané roubar a fiação e falta de luz tudo ao mesmo tempo....pensando por outro lado meu senso de humor é bizarro...
epois de duas eras geologicas retribuo a visita ao meu blog, seja sempre bem inda a minha casa.
E uma boa sorte nesse abo novo que se inicia.
Beijos