12.6.07

Mostra Rio-São Paulo de Teatro de Rua de Paraty/RJ

a Mostra desta vez acontecerá em duas partes, a primeira de 1 a 3 de junho...
e lá fomos nóis traveis!! e cá estamos para mais um diário de bordo contando tudo (ou quase tudo!!) que aconteceu nesses três dias:

"alô, alô amigo ouvinte/ você que está ligado na minha, na sua, na nossa Rádio Atividade/ e pra você que vai viajar o tempo é bom/ sujeito a amores impossíveis no final do período/ dia após dia, durante semanas/ fiquei esperando pra te ver/ há mais de um mês que eu espero uma chance/ de me encontrar com você/ (...) eu quero passar um weekend com você... " (blitz)

antes de tecer elogios a organização e aos grupos participantes, vou ressaltar o lado ruim da Mostra: dizer adeus...

o vazio é o meio de transporte/ pra quem tem coração cheio/ cheio de vazios que transbordam/ seus sentidos pelo meio/ meio que circunda o infinito/ tão bonito de tão feio/ feio que ensina e que termina/ começando outro passeio...” (moska)

como sobreviver sem os dias de encantos desse encontro?? como viver sem os papos regados a gabrielas; rugas na testa e preces a são pedro e santa clara para parar de chover?? ah, e desta vez.... sem as discussões sobre políticas públicas e crianças correndo e sorrindo!? - o diferencial desta sexta edição, foi o encontro da rede de teatro de rua e a participação de artistas que compareceram com suas famílias (alegria em forma de sorrisos e, às vezes, choros de crianças)...

bem, mas este é um diário de bordo, então, sem mais delongas, vamos aos fatos:

Nenhum comentário: