15.6.07

como sair ileso na noite do dia dos namorados??

manual de sobrevivência do solteiro: como sair ileso na noite do dia dos namorados??

nada contra encontros românticos no dia dos namorados... mas quando se é solteiro convicto... e todos os seus amigos que namoram passam o dia fazendo planos para a noite do dia 12 de junho.... como agir?

se você sorri e diz que nem liga pra isso, seu amigo comprometido pensa que no fundo você é um solitário melancólico, e pior: tentando disfarçar...

se você diz que sente-se sozinho, sempre há um outro amigo do amigo, sozinho... e seus amigos comprometidos e felizes, querem espalhar a felicidade pelo mundo, então.... bancam os cupidos pra te consolar nesta noite fria e solitária de junho... ecati!... nem pensar! encontro às cegas no dia dos namorados é pra lá de deprimente!...atestado de solidão absoluta!!

então, como sair ileso na noite do dia dos namorados??

enfim, como todo bom “sex and the suburban”... reunimos o clube dos solteiros no bar do Moe, com participação especial de Bira (comprometido mas, a parceira trabalhou até onze da noite)... e ele aproveitou para desenvolver altas filosofias de boteco... como: no fim tudo dá certo! porra, não podia dar certo no começo pra gente poder aproveitar!?

vantagens do clube dos solteiros convictos: quando a amiga feliz e quase noiva pergunta a você o que vai fazer já que você não tem namorado (no fundo ela está vibrando com o que acredita ser a sua ruína!), você a mata de inveja dizendo que vai sair com aquele amigo lindo e desejado por todas... mas inacessível, por que é solteiro convicto! huhuhuhu... depois, ela vai roer os cotovelos... claro que na hora ela vai dizer a si mesma: deixa, não vira nada com ele mesmo! bobagem... rs... solteiros convictos quando se encontram numa noite fria sem nada pra fazer... fazem MUITA coisa...

dica útil (e melhor que simpatia de santo antônio!): não deixe de colocar no rosto um lindo sorriso no dia seguinte a sua noite de solteiro... afinal, você não ficou chateada por ganhar um presente que não combina com você, não teve aquele jantar pseudo romântico com os mesmos papos chatos de sempre, não fez sexo mecânico, rotineiro (pra não dizer “sem graça”)... rs! pelo contrário... além de você dar muita risada com os amigos solteiros, encher a cara e esquecer de jantar, você ainda faturou aquele amigo desejado e terminou a noite com sexo selvagem e eventual...

na boa, o importante é ser feliz... solteiro ou comprometido, todo dia tem que ser especial!

ah, tá bom, com certeza, você leitor comprometido, está dizendo que eu defendo os solteiros mas no fundo eu queria era mesmo ter um namorado pra passar essa noite?!

ok, sem hipocrisias... é claro que é bom ter alguém... mas só se for pra ser feliz.... já passei muitos dia dos namorados, namorando... na maioria deles, infeliz... então, viva os amigos SOLTEIROS!!! (claro que, até o dia em que aparecer alguém... especial, que me convença a deixar o clube!).

Nenhum comentário: