12.6.07

Diário de Bordo VI Mostra – parte II

2 de junho

depois de um sono bom, a gente levanta, toma aquele banho, escova o dentinho....” (lembram daquela propaganda do café seleto???) - rs... rs...

9h30 – café da manhã real, fábio chega e me espera sentado na piscina enquanto sou avisada de que que me esperam na recepção... uau! me senti famosa e requisitada... hauhauuauaa.... primeiro, dóris... ela ia a oficina de dança para atores com a Vânia Costa (e graças ao frio... minha lombar dói e eu não consigo alcançar meu pé com minhas mãos... portanto, fora de cogitação fazer aula de dança... rs... rs... rs! isso iria acabar com minha reputação! hahauhau)
depois, bater papo com “os” fábios na piscina, mas a chuva não deixou... por fim... chuva por chuva, resolvemos tomá-la na praia do jabaquara... hehehe

13h – almoço no cembra.... o legal de todos almoçarem juntos... é poder se encontrar, conversar e farrear... o almoço vira uma festa, onde tudo pode acontecer... até um engraxate aparecer (performance da dóris) hehehe... fui tomar um café com a cecília (fotógrafa oficial do evento... ela estava com problemas com o cartão de memória... super chato!) e com ailton... depois passamos no margot... mas o papo por lá estava sério demais... então, eu e ailton aproveitamos a tarde livre para tomar um chá e fofocar.... (ah, sim... eu tomei chá... o ailton, caipirinha, huahuaua)

16h30 – passei na quadra onde o richard riguetti montava o cenário para sua apresentação... eu, ele e andré garcia conversamos sobre asfaci, palhaços e a rede... daniel mexicano, passou várias vezes por lá, preocupado com a água na quadra... bem... entremezzo para as apresentações da noite que começou às 18h com o Grupo Magia da Arte de Paraty dirigido pelo fernando... depois, antes do richard do Grupo Off-Sina entrar em cena com seu Café Pequeno da Silva Psiu, André Garcia nos brindou com seu trabalho.... e depois de richard foi a vez de Martenze Marte com O Chato, mais chato do mundo... rs! com o horário apertado, o jantar foi corrido e desencontrado... que pena... mais houve tempo para conhecer o Aldo do Cena Jovem Produções, conversar mais com a atriz portuguesa Claudia que estava por lá com o marido, um jornalista do Porto...

21h30 – entra em cena o Buraco do Oráculo.... A Farsa do Bom Enganador! em seguida, o Cus Cus Cirkus – atração internacional! (novamente suspeita, daniel quesadas também foi companheiro de praça em curitiba!!)... fim das apresentações da noite... rumamos ao bar da praça do chafariz, o bar verdinho...















(legenda: jorge, daniel, dóris, lell, fábio, harley, carol, eu, fábio II (rs), nanda, diego, paulo e, ao centro, nathaly)

bem, a noite foi pra lá de louca... um mexicano mudando de cor a cada gabriela... e você tem orkut?? muita, mas muita risada... harley e suas imitações... maluco! “barrinhas de cereal” pra lá, pra cá... (e a baixa do dólar que possibilita comprar barrinhas importadas! aff!!!) o que foi lell e fábio?!? e por fim, jogo de resta um... só os bravos sobrevivem... quando pensei que lell estava aguentando firme, ele jogou a toalha... 6 da manhã, eu, os pambazos e o mexicano ainda estávamos no verdinho... o mexicano já estava roxinho de gabriela... hauhauha... tudo muito engraçado... e performático! rs... rs... rs... e tinha também um pessoal de angra batucando e dançando.... (ah, sim... não conseguíamos ir embora porque chovia... hehehe!!)
resumindo: o dia nasceu feliz... o mundo inteiro acordando e a gente tirando fotos!

Nenhum comentário: