16.4.07

eu sou normal sim....

sábado a tarde, vou ao shopping com uma amiga... depois, um capuccino na livraria nobel (propaganda gratuita para meu amigo thiago! rs)... e falando sobre nossas vidas profissionias e sobre a burrice alhei diária a qual somos submetidas, a amiga dispara:


"- Casei com o S* por que foi o primeiro homem inteligente que eu namorei... antes eu namorava homens bonitos, mas com sete meses de relacionamento eu enjoava e não sabia porquê. Quando eu conheci S*, eu passei a entender..."


owwwwwwwwwww!
gente, ter atração física pelo Q.I. é simpelsmente pular a etapa do enjoar... hehehehe sim, as mulheres ficam mais seletivas com o tempo!! e eu... sou absolutamente normal!!


daí, um cara que eu acho liiiiiiindo, me xaveca na balada... ele é o melhor amigo da minha eterna paixão e eterna paixão da minha melhor amiga... dispenso o cara... todo mundo pergunta se eu enlouqueci.... não! eu sou normal, amo os meus amigos e os coloco muito acima dos encontros casuais! hehehehe - isso não é ser normal, é ser inteligente!!


minha vida está se tornando um Sex and the City.... ahuauauauuaua
é que ando trabalhando muito.... então, desencanei de postar até o assunto pendente entrar em pauta novamente!!!


e falando de blog..... tenho o diário de paraty atrasado e ailton me cobrou o de curitiba...
bem, tentarei voltar a postar... tantas coisas loucas que eu queria contar... mas vamos com calma!

Nenhum comentário: