29.4.07

eu amo inverno...

os primeiros ventos de outono começam a me fazer feliz....
adeus insônia... adeus "com que roupa eu vou?"...


no frio tudo é lindo... fico mais animada por que a minha pressão não cai! fico mais elegante e posso usar salto durante o dia... parece que não, mas morar na cidade do sol tem suas limitações... como faz muito calor (o clima é de praia, só que sem a praia, aff) a gente, por aqui, se veste como no litoral... rasteirinhas e vestidinhos leves.... bermudas e camisetas... a noite? aff, do mesmo jeito...


quando raramente faz frio... tiro meu casaco de couro do armário... uso o cabelo preso, e saltos ao meio dia!!! também aquela meleca de protetor solar, dá lugar a um mais suave... e, posso usar uma maquiagem leve durante o dia! portanto.... fico mais bonita!!!!

Nenhum comentário: