2.1.12

day-by-day (com cara de fim de ano!)


e uma pilha de livros está - finalmente - diminuindo na cabeceira da minha cama...
olhando o lado bom da coisa, o ano foi corrido, mas sempre sobrou um tempinho - de estrada em estrada - para ir terminando as leituras que deixei de lado por causa das leituras específicas do trabalho ou do curso de moda... com o fim do ano, são 13 livros... alguns eu já comecei... outros ainda estão por começar... e tento resistir a não comprar mais livros... rs! é que sempre empolgo com a novidade e deixo pra lá as leituras enfadonhas! rs... e essa história de não comprar livros antes de terminar minha pilha deu certo!! consegui atingir a meta dos 50 livros em 2011! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!! mais uma missão (promessa de ano novo) cumprida!
entre os planos em andamento, há também o de decoração do meu quarto, dividindo-o em escritório e quarto - ele é bem grande e com uma certa matemática, dá para ajustar cada coisa em seu lugar!.. bom, está caminhando e o plano era começar 2012 de quarto novo!.. e escritório a todo o vapor!... mas, ainda espero o orçamento da estante divisória, ai, ai.... minha parte está feita, agora só dependo de terceiros.
para 2012,  os planos são de viagem: Europa, Argentina... quem sabe México ou Matchu Pichu? bom, de tudo que me propus a fazer como resolução de 2011, só faltou viajar e tirar a carteira de habilitação - é... todo ano eu tento me convencer a dirigir, mas nunca consigo... rs!
e já que o assunto é sobre como meu ano passou... o coração ficou oscilando entre dois amores impossíveis... rs... é, por falta de um... rs, rs, rs... sei lá... acho que o foco foi resolver os problemas e reconquistar meu trabalho... lembrando que comecei o ano em crise, absolutamente sem rumo... e tudo entrou no eixo!... aleluia!!!! não era sem tempo!!!!
então, para 2012 devo voltar a cuidar do meu lado pessoal... reatar alguns vínculos que ficaram perdidos no caminho... e quem sabe, tornar minhas paixões menos platônicas... e como reatar os vínculos perdidos? começemos pelo blog...

Nenhum comentário: