12.4.11

envelheço na cidade ou sonhos da infância

10 de abril... dia de comemorar primaveras! eu fico meio bipolar no inferno astral, faço mil planos e depois desfaço e se não aparecer um amigo pra me arrancar da inércia, fico em casa. calma, isso não acontece, sempre alguém tem uma ideia brilhante! hehehehehe! já teve yakissoba embaixo da jabuticabeira, amor antigo de presente, festa na floresta, etc, etc, etc... dessa vez, teve festa a fantasia no bar de outro aniversariante do dia (acredite se quiser, tenho 5 amigos que fazem aniversário junto comigo!!!). eu nem tava animada, mas segunda de manhã o fiel escudeiro pimentta me chama no msn e me convence a ir... ok?! então, vamos de cabeça... uma semana planejando a fantasia!!
eu me fantasiei de elfa, com orelhas de latex e tudo! super nerd eu, né?! e pimentt's fez uma mega produção de Paul Stanley (com roupa by Zezé, peruca by 25/03 e maquiagem by zandali):


momento pré festa - pq o melhor da festa a fanasia é se arrumar pra ela!!

nóis na festa em momento fofuras

pois é... sonho de infância realizado! tá... elfo é uma coisa muito nerd... só os rpgistas e as bruxinhas do coven curtiram... auauhuahuhau! agora Paul Stanley é ídolo de vários e o resultando da noite: pimentta ganhou prêmio de melhor fantasia! e pra quem era uma adolescente com mesada curta e não tinha dinheiro pra se esbaldar no sebo musical mais famoso da cidade, ele ganhou dois cds de lá  como prêmio e me deu! huauhuhau! portanto sonho de infância 2: mergulhar no Espaço Alternativo e escolher dois cd's só pra mim.... uhauhauauh! sugestões?!?!?

Um comentário:

Unknown disse...

ahahaha, adorei a fantasia.. Vem cá.. pq toda vez que eu clico pra comentar, abre uma outra janela com propaganda?
Bjssss