14.4.11

aniversário... ainda! rs...

o bom de fazer aniversário em um domingo é que as pessoas estão todas ocupadas com suas ressacas ou compromissos familiares e obviamente não irão lembrar de você! daí  você passa a semana interia recebendo parabéns atrasados! o legal é estar carente numa quarta, no trabalho, no meio da tarde e o celular te chamar para mais uma mensagem carinhosa.... amo! além dos parabéns, os presentes também chegam durante a semana... tipo assim... na quarta-feira! olha só...

1. dois cd's do pimentta - ok, ele ganhou os cds na festa a fantasia e me deu... na verdade era um vale cds e eu deveria passar no sebo para escolhê-los... bom, só consegui ir na quarta (rs... mas  o vale presente chegou no domingo!)... enfim, a intenção veio no dia certo mas se materializou depois. eis os cds: The Greatest Hits of INXS e The Mission (Aura) - este último indicação do Nichosss... muito massa! o legal que são cds que eu nunca compraria (mesmo porque, The MIssion eu nem conhecia, confesso! mas curti muuuuito!!!)

2. momento fofuras do dia: estava eu escolhendo os cds no espaço alternativo, quando o Henrique (dono do espaço e do bar que promoveu a festa a fantasia onde passei meu niver com Paul Stanley - vide post abaixo) chega com um embrulho... muito fofo: era um porta-retratos com a foto que tiramos na festa: eu, ele e fabiano, os três aniversariantes da noite! amei!! arianos unidos jamais serão vencidos!

3. boton do The Cure do Nicholas... (aff, que momento mais pós punk!! rs)... enfim, estávamos comprando botons e claro que eu queria um igual ao que ele usava e não tinha na loja para vender. resumindo: ele me deu o boton dele (ai e deve ter doído, rs...)... arrasou! adorei!!

4. pijama da Maria Alice, comprado  na viagem de trabalho dela a Barra Bonita... é muito fofo, tem uns  babadinhos no shorts que deixa o visual muito meigo... já to usando!

5. headband da lily... um luxo! e quando eu crescer quero ser fashion como ela, então... vou começar pelo acessório arraso que eu ganhei, né?!?!?

6. livro da mamy's... afinal alguém tem que alimentar meu lado nerd! rs... eu tinha comentado com ela que o Betto tinha me sugerido ler "O Efeito Sombra" do Deepak Chopra e ela comprou pra mim! eeeeeeeeeeeeba!

claro que eu também me dei uns presentinhos: uma caixa de lápis de cor metalizados (ai... a conta já chegou aos 100 reais gastos em lápis para colorir!!), uma pulseira de couro (olha o pós punk de novo aí genteeeem!!) e um casado super fashion com cara de new york de couro de cobra sintético comprado no brechó (uma pechincha!!!)
e até que não está muito difícil ser mais velha.. rs!
um beijo e um queijo! #Partiu

4 comentários:

Paulo disse...

Posta uns desenhos aí feitos com esses lápis...

Unknown disse...

Tá, eu não te dei parabéns.. Que mico, ou melhor, que King Kong. Então aqui vai um parabéns mega atrasado!
:(
Bjssssss

ART disse...

feliz aniversário, bem atrasado!

Tania Capel disse...

gentem, tudo bem... eu esqueço o aniversário de todo mundo, então... nem posso cobrar que lembrem o meu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu!!!