11.8.08

novo post de segunda...

bem, já que na segunda passada eu NÃO postei...
sabe, a falta de tempo está me privando de contar coisas ótimas que andam acontecendo como por exemplo a viagem a são roque... e mais além, coisas sobre a gravação do pedra podre (o filme do paulinho!)...

caracas... meus amigos estão até acostumando a me ver só na madruga! o ricardo, por exemplo, só me liga depois das dez da noite... aff! e a cerveja diária é garantia de algumas horas de sono!

sabadão: tive uma crise de estafa...
domingão: fiquei vegetando vendo coisas idiotas no Youtube (afinal, a cabeça tem que parar de pensar!..)
segundona: preciso parar de escrever porque tenho ensaio! e a agenda continua corrida durante a semana... hunf!

Um comentário:

Anômima disse...

Ver coisas idiotas no YouTube é sempre bom. Algumas valem a pena, tipo melhores momentos da Maysa no Sábado Animado, trechos do CQC, esquetes do Kids in the Hall, Monty Python e Hermes e Renato...