12.8.08

indignações alheias...

tá phoda... to me sentindo um E.T....
e tudo começou quando eu cheguei no colégio pra dar aula na sexta a tarde... daí eu perguntei se era a noite a abertura das olimpíadas... daí meus alunos me olharam indignados e perguntaram se eu não assistia televisão (tá, eu não assito, e daí?!?!?)...

domingo: meu sobrinho de 3 anos (eu disse, TRÊS anos) me lança um olhar indignado: tia, você NÃO tem carro?!?!?!?!?! (tá, não tenho carro e não sei dirigir, e daí?!?!?)

segunda: eu não sei onde fica a Georgia (pior, não é o estado da USA, hunf) e não assisti Parque dos Dinossauros (o filme) !!!!

e daí???
hunf!

3 comentários:

Anômima disse...

Eu tb não tenho carro e não dirijo. Mas sabia onde ficava a Geórgia antes da guerra e vi Parque dos Dinossauros "n" vezes, hehehe. Sobre a abertura, eu percebi qdo já estavam transmitindo.

Sunflower disse...

há, eu tb sou professora, tenho carro, dirijo, mas mal pra caralho, joguei o carro no jardim, sóbrea.inclusive escrevi sobre isso.


beijaaa

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

eu me senti um et essa semana qdo disse q a soninha era vj da mtv e meus alunos olharam assim "é???? qdo????!!!"rssss