13.5.08

deu saudade de mim!

depois de um início de ano tumultuado, com a doença do meu pai e seu falecimento, uma gripe de derrubar seguida de dengue... ufa! me peguei em meio a pensamentos estranhos e saudades loucas!...
vicolão, amigo psicólogo de bobeira no MSN, aceitou um atendimento gratuito... rs! num é que seu pequeno, mas precioso "toque", foi revelador?!?!? estou com saudades de mim... numa época vibrante, criativa, cheia de auto-estima... é, ando bem cabeça baixa! ou andava... depois do insight, até acordei diferente! e fechando um dia longo de trabalho, vim postar minhas zandalices, que eu jamais deveria ter abandonado! SAUDADE! DE MIM... SAUDADE!! DE MIM...
mas esse tempo longe do blog, da net, também foi bom! li toda minha pilha de livros pendentes... descobri as maravilhas do pdf's e pdl's da vida (viva o download!!!)... li também todos os harry potters... agora sou PhD no bruxinho... rs! estou fazendo curso de cenografia e um de iluminação cênica (reciclagens! hehehe)... bem, e algumas outras coisas que ficam para o próximo post, ok?!.... agora, vou terminar de tirar as teias de aranha... e arrumar a casa!
beijos e queijos

2 comentários:

Ucha disse...

Que bom que vc voltou, Zandali. Seus posts estavam fazendo falta!...

Menina Enciclopédia disse...

ah! q bom q voltou!!!!
beijos!