21.11.06

falta de assunto??

fiquei pensando... a falta de posts seria falta de assunto?
ou eu ando falando na lata tudo o que eu penso e por isso não estou precisando lançar mão da subjetividade que impera nesse mundinho?!

mas tem tanta coisa acontecendo...
queria contar tudo, mas cadê tempo!!

bom, só pra atualizar.. o MP3 que o pimentt´s comprou pra mim no mercado livre chegou... tô curtindo o vermelhinho (ele é vermelho, ou vcs acharam que eu conseguira comprar de outra cor!? rs...) então, coloquei nele as antigas músicas do bon jovi... hehehe, coisa mais adolescente!! rs... rs...

também voltei a jogar RPG graças ao encontro que rolou por aqui e eu ajudei a organizar... (hum, preciso postar sobre o encontro!!)... bem, o passado bate a minha porta!!

ah, mais passado: comprei "A Casa de Bonecas" do Sandman... agora só falta voltar a ler batman... (será isso síndrome de perter pan?! será que freud explica?!)

Nenhum comentário: