15.11.06

atendendo a pedidos!... xô poeira

poeriaaaaaaaaa
poeiraaaaaaaaa
poeiraaaaaaaaa
eu disse: xô, xÔ, xÔ, poeriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

atendendo a pedidos, depois de um mês sem postar! hehehehe
li o comentário do ailton e me deu vergonha! até ele atualizou o paraíso e eu aqui, sem escrever uma linha!! afff...

mas ontem eu descobri porque não consigo mais postar... minha vida anda pra lá de eclética, então, não dá pra em um único texto descrevê-la...
mas, sou brasileira e não desisto nunca, vou tentar:

depois de perder hora e não ir dar aula, afff! fui acordada pela maria alice que estava confirmando o horário do ensaio de logo mais. ensaio, comprar tecido e aviamentos para fazer figurino, depois reunião de agendamento do projeto "autos de natal"... saí da reunião rapidinho para ver o filme: freud além da alma... fui almoçar às 20h, comida mexicana... (bem, alguém sai de um filme sobre as teorias do freud e vai comer taco com chilli e guaca mole?!?!?) - isso, nem freud explica!!!
resultado, o povo estava lá no mexicano fazendo um happy hour (as garotas etílicas + o tavinho!!) e eu fui ficando... lá pelas tantas... tavinho se dá conta de que estava de bicicleta, os casaisinhos apaixonados se beijando e tavinho disparando:

eu não beijo ninguém, não como ninguém, e ainda tenho uma bicicleta pra levar pra casa!! ai como eu sofro.. ai como sou sofrido!!

meu, cheguei em casa com o abdômen marombado de tanto rir! como eu tava bêbada, não dava pra vir pra net.. então fui fazer tricô! oh, vida surreal!!
p.s. hoje encontrei o cardápio do bar junto com meus livros, pode uma coisa dessas?!

Nenhum comentário: