20.8.06

no último, post falei de mudanças... e respondendo as perguntas... no blog, só estou pensando em mudar o layout...quero muito continuar escrevendo... embora às vezes falte tempo, noutras, inspiração... mas, sempre tenho vontade de contar... e contando, dividir minhas vivências!

mas, este post é pra falar de outra coisa... ou melhor, das coisas que a gente deixa pra trás ao longo da estrada...de repente, perdemos coisas, não por nossa vontade...mas, às vezes, por nossa vontade, carregamos um fardo desnecessário... sabe aquelas coisas velhas e sem utilidade que empilhamos em um canto?! então, às vezes, encontro nessas "tranqueiras" sentimentos que não tem mais razão de ser...sentimentos que pesam demasiadamente na jornada e que são desnecessários...

quando limpo minhas gavetas e armários, costumo não jogar nada fora antes de observar minicuisamente o conteúdo... noutros momentos, "dá a louca" e vou jogando tudo fora... bem, quer saber? nunca, nada faz falta... quer dizer, de repente você lembra que tinha uma blusa que combinava exatamente com aquela saia, mas.. nada que não se possa repor... e com gostinho de coisa nova!!sentimentos também são assim, rancores, mágoas e amores... muitas vezes alimentados só por nós, que não exitem mais para os outros...pra que carregá-los?! experiências ruins... para quê guardá-las?!

viver o novo, foi palavra de ordem...

e tornando tudo um pouco mais objetivo (ou não! rs)... a fabi me perguntou a quanto tempo eu não fazia sexo!? rs... isso fica muita na nossa cara, né?!mas ando leve... é que quase não saio de casa, por isso, parece que não estou curtindo a minha vida... mas quem sabe eu não esteja fazendo isso em horários alternativos?! rs...há também o contexto (rs)...o que é curtir a vida?! para mim, respirar já é curtir a vida... perceber o cheiro das manhãs... o vento que hoje bateu ao entardecer...também adoro dormir... lençóis limpos e cheirosos... (e hoje tinha cheirinho de um anjo que passou por aqui...)

mas voltando a falar dessa fase de transição:estou limpando as gavetas...e incrivelmente, há muito espaço para coisas novas!ontem, por exemplo, preenchi alguns espaços com vento batendo no rosto e lindas paisagens...curioso!! como aconteceu... tava de bobeira e um amigo me convidou...fui!..

ah, este post ainda está muito próximo dos devaneios do anterior! ando assim, fazer o quê? introspecção... e muitas reticências... deixando pra trás o que não vou usar na estrada que escolher!

beijo e queijo!!

Nenhum comentário: