13.8.06

encruzilhada...

tô numa fase séria de transição... ou numa fase de transição séria!!
penso em mim, no meu trabalho... na energia que eu emprego nas coisas que aposto, nas coisas que acredito serem boas.... coisa de coletivo, tenho a inclinação genética de pensar no coletivo... quando penso em mim, em me auto-promover... assusto! engraçado, assusto, por natureza, por não ser senso comum e, quando sou... assusto... enfim... essa energia estilhaçada, lançada pra muitos lados... essa sou eu! perdida em muitos lados...
nasci de perdedores (não, isso não é briga de família, é fato.. é real!!)... mas nasci com tendência a ganhar... a recusar o legado... mas acho que cresci cheia de penas... é hora das penas voarem...
não sei dizer não... e proporcionalmente, não sei ouvir não, mas... ouço muitos!.... digo poucos, ainda...
sou um ser pequenino e frágil... ótima pra ser degrau... e... sei lá... não tô reclamando dos outros não... a reclamação é de mim mesma! tô desperdiçando vida!! é como um rico herdeiro... sem saber o valor da fortuna, então... lança moedas aos ares... eu, muitas vezes jogo pérolas aos porcos... mas enfim, os porcos tem que comer... então ando tentando mudar meu jeito: aos porcos, lavagem... a cada um o que é de seu mérito... (e olha, nas minhas crises de humildade comi muita lavagem, mesmo sendo a dona do banquete!!) - hora de balancear...
e como estou precisando ficar sozinha... em silêncio profundo! preciso me ouvir... tenho muitas paixões e sou guiada por elas... essas paixões são como uma fome intensa... dói e na primeira oportunidade de saciá-la, você de tanto deslumbrar, acaba passando mal...
hoje, minhas mágoas afloraram... razão nenhuma! só hora de mudar...

Nenhum comentário: