20.9.04

find de professora coruja!

neste find aconteceu a apresentação do projeto das oficinas cultuais no qual estive envolvida durante seis meses!! foram doze horas de ensaios semanais (só da parte da dramaturgia!!)... ufa!... mas o resultado foi lindo.. o mais legal foi ver os olhinhos dos alunos brilhando e os ?papais? (todos orgulhosos) no saguão do teatro...
o projeto envolveu quinze oficinas de áreas distintas: teatro (a minha!! hehe), dança, música, capoeira e artes plásticas.... cerca de 100 alunos (60 no palco e 40 na produção)...
muita dor de cabeça... compensada por um lindo espetáculo que teve em suas quatro sessões platéia cheia....
parabéns pra mim.... para os demais profissionais envolvidos e principalmente, parabéns aos alunos que dedicaram não só seu tempo, mas o SONHO de ver esse projeto realizado!!

p.s. ontem, quando sai do teatro fui a um café com um amigo... adivinha que música estava tocando na minha entrada?... hahahhaaha
"eu me amo/ eu me amo/ não posso mais viver sem mim..." - viva o roger!!!!

Nenhum comentário: