8.9.04

CAP. IV - UM DIA EM SILÊNCIO

?nenhum homem é uma ilha!?... será?! ah! a mansidão.... um dia em silêncio sem ouvir o telefone tocar... sem vizinhos barulhentos ou palmas no portão.... sem ter que resolver problemas... sem ouvir alguém pronunciar meu nome.... como queria ser ilha... às vezes.... passar um dia no mais absoluto silêncio!!! mas não, o mundo move-se rápido e exige da gente o mesmo ritmo... e aí de você se não se mexer... fica pra trás... ah! mas também não quero andar na frente.... tô numa fase ?rubinho".... o que vier tá bom.... desde que ninguém mexa no meu salário... hahahahahhaha!
um amigo me indicou silenciar a mente.... então: me esqueçam por um dia.... vou viver minha vida de ilha.... ilha deserta... ilha isolada.... ilha só ilha... quem sabe me reconheça!!.. quem sabe esse auto-explorar-se ilha não me revela belezas naturais que os turistas que habitam meu dia poluem!! sim, eles pisam em minhas flores... quebram meus galhos e vão embora.... deixando seus restos, seus lixos, seus dejetos.... vou me limpar... e talvez.... ser eu, novamente!!

Nenhum comentário: