20.7.09

caos criativo... estrelas dançantes...

voltando ao trabalho... ai, ai!
c'est la vie!

e fico só prometendo as narrativas e nada, né?! tá bom... sou totalmente displicente! e ando morrendo de preguiça! sou humana, pô! ah, também desisto dos formatos... V-O-L-Ú-V-E-L! rs... ou volátil?.. rs!
e o melhor: estou em fase de euforia... portanto... tudo é lindo e quero celebrar este momento mágico do viver! bem... e lá vai a frase que li no Osho e que descobri, tão logo a digitei no meu msn, que é do Nietzsche - o que torna o Osho um plagiador de primeira... humm! "precisamos de um caos criativo no coração para dar à luz estrelas dançantes!" e assim falou Zaratustra... aliás, muito peculiar (aah! essa palavra!!) Nietzsche me ocorrer assim, quase sem querer! afinal... ele é um ponto marcante do velho novo amor que me invade! xii... novamente estou falando coisa com coisa e tudoaomesmotempo! ainda quero ressaltar, antes de mudar de assunto (rs!), que em tempos de comunicação global nenhum plagiador sobrevive muito! portanto.. sejam criativos (viu, Osho! rs...)

o fim das férias foi marcado por muito cinema com os sobrinhos! cara... eles são muito show! adooooooro ser tia!! o arthur foi a telona pela priemria vez e achou "muito chique"!... joão, ainda está I-N-D-I-G-N-A-D-O com o final de harry potter!
e quem me dera todas as indignações fossem essa!
bom, mas... o trabalho me espera... então, espero que todos tenham tido um feliz dia do amigo!
beijos, queijos, tortas de caranguejo e amizade sempre!!!

16.7.09

tudoaomesmotempoagora!

gentem.... computador invadido por vírus... ecati! e férias... esses são os motivos de mais um hiato! ai... ai! bom, são tantas emoções... rs! pra começar estou devendo o último capítulo da novela "o que zandali andou fazendo!"... ok?! vou postá-lo em breve... estava tentando recuperar uma foto hilária para que vocês pudessem entender o contexto circense... aguardem!
bom, daí pensei em incluir outros novos capítulos... a semana de teatro e etcs... os últimos etcs da minha vida! bom, nestes inclui uma foto na caverna do dragão!!! sim, essa mesma, do desenho do mestre dos magos! hehehe... comecei a amar cosplays! rs... bom, pra quem não está entendendo nada, calma... em breve este mundo de zandali se revelará....
e por falar em mundo de zandali... Mister Big está na área! wouuuuuuuuuuu! estou precisando de ar! hehehehe.... e nem tudo são flores! estou em síndrome de abstinência de crepúsculo... acabou a série (pelo menos por enquanto! rs), já vi harry potter 6... e não tenho outra obsessão adolescente, de modo que deverei encarar minha vida adulta, que chato! rs...
as férias também já escorreram pelos dedos... snif! preciso de mais tempo sem fazer nada! que tal um ano inteiro?! hehehe... tudo bem, nada é perfeito! então... vou nessa comer uma lata de doce de leite de muzambinho... hum! delícia! e preparar as histórias que tenho que contar aqui e no clube da luluzinha.... aliás, minhas resenhas de livros estão atrasadíssimas!
beijo e queijo de minas... (estive por lá no começo da semana! sul de minas, guaxupé pra ser mais precisa! amooooooo aquela cidade!)