20.7.09

caos criativo... estrelas dançantes...

voltando ao trabalho... ai, ai!
c'est la vie!

e fico só prometendo as narrativas e nada, né?! tá bom... sou totalmente displicente! e ando morrendo de preguiça! sou humana, pô! ah, também desisto dos formatos... V-O-L-Ú-V-E-L! rs... ou volátil?.. rs!
e o melhor: estou em fase de euforia... portanto... tudo é lindo e quero celebrar este momento mágico do viver! bem... e lá vai a frase que li no Osho e que descobri, tão logo a digitei no meu msn, que é do Nietzsche - o que torna o Osho um plagiador de primeira... humm! "precisamos de um caos criativo no coração para dar à luz estrelas dançantes!" e assim falou Zaratustra... aliás, muito peculiar (aah! essa palavra!!) Nietzsche me ocorrer assim, quase sem querer! afinal... ele é um ponto marcante do velho novo amor que me invade! xii... novamente estou falando coisa com coisa e tudoaomesmotempo! ainda quero ressaltar, antes de mudar de assunto (rs!), que em tempos de comunicação global nenhum plagiador sobrevive muito! portanto.. sejam criativos (viu, Osho! rs...)

o fim das férias foi marcado por muito cinema com os sobrinhos! cara... eles são muito show! adooooooro ser tia!! o arthur foi a telona pela priemria vez e achou "muito chique"!... joão, ainda está I-N-D-I-G-N-A-D-O com o final de harry potter!
e quem me dera todas as indignações fossem essa!
bom, mas... o trabalho me espera... então, espero que todos tenham tido um feliz dia do amigo!
beijos, queijos, tortas de caranguejo e amizade sempre!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, vc anda eufórica mesmo hein! hehehehe.. mas fico feliz que está tudo bem! :D
bjsss

Música disse...

Nossa que frase ein!é isso ai! três palavras: risco, coragem, intensidade... q vc tem de sobra rsrsrs.Eu te admiro por causa dessa sua euforia, alegria suas estrelas dançantes tem sempre luz.
bjao

Paulo disse...

Você voltando ao trabalho e eu começando a he he