5.8.09

the day after!

bom, o show foi muito lindo! aliás.... mais do que muito lindo!!
ceumar dividiu o palco com o Sérgio Pererê...
não vou falar dele! ouçam: www.myspace.com/sergioperere

depois do show... barzinho com os amigos!
bem.... fui dormir encantada... ceumar me toca profundamente! volto a acreditar que a beleza está na superfície, no toque suave na alma... hum, isso é muito subjetivo...

bom, não vou escrever muito... a lua está cheia e logo mais terá eclipse... isso, pra entendedor dos astros quer dizer caos... então, vou ficar só, lembrando de ceumar!

beijo e queijo e solidão e eucomigo!

2 comentários:

Unknown disse...

Tem eclipse hoje? (boia) ahahaha.. eu sou a mais boia mesmo!!
Que bom que apareceu! :D
Poxa, ficarei feliz em ficar na sua casa, se não tiver problemas, por mim tudo bem. Eu sou a mais sossegada, aqui em casa é tudo super simples também, sem frescalhadas! hehehehe.. Mas falando sério, vou ver se me planejo pra dar uma passada por ae. Caso alguma amiga minha queira ir comigo, aí ficamos num hotelzinho 3B mesmo, se eu for sozinha e não for incômodo, fico na sua casa (=
Vê se não some hein!! :D Adoro ler seus posts )
Bjssssssss

RUBENS disse...

Putz Tania, é sempre assim, não deu pra ir lá no SESC e todo mundo falando bem do show, eu mereco! Me disseram que o Pererê tbém arrasou. Fazer o que, né? Fica pra próxima, ô fase xinfrin.