25.3.09

não deixando a peteca cair... postando do trabalho entre um e-mail de divulgação da programação e um telefonema... hehehhee... a vida não pára.... e ainda bem!!!
ainda sem tempo de voltar às visitas aos blogs amigos! snif... to com saudades!!!
esta semana, ainda tá punk... na escola tenho que montar algo para comemorar o dia do teatro e e isso acaba de me lembrar que tenho que enviar e-mails aos meus alunos! ufaaaaaaaaaa
e para ajudar: TPM... oh, god! help me....
hehehehe! ser mulher, empresária, atriz e professora!?
tudoaomesmotempoagora?!?!?!?!
com eu aguento? hauhauhauhauha
o livro da biblioteca está com um mês de atraso...
a depilação também... hauhauhauhuahuaha
e assim vou vivendo.....

15 comentários:

Marica disse...

depilação?
que isso mesmo?

Anônimo disse...

Oi falas com o pessoal quando poderes =)
Enquanto isso beijos grandes e tem um bom fds :*

Lu. disse...

Arre, segura na mão de Jesus e força na peruca! :P

Alexander Zimmer disse...

É... Minhas semanas tbm andam enlouquecidas.
Bjin

Juliano Jacob disse...

Punk total... Estou precisando ficar longe de tudo durante uns tempos... Quando eu acordar e me perguntar "Que dia é hoje mesmo?" aí estarei pronto pra voltar... Hehehehehehe...

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

É, mulher moderna tem dessas coisas... rs, rs
Beijo!

Lua Doce disse...

eita que eu sei bem oque é essa correria...nao tenho tempo pra fazer tanta coisa que tenho até vergonha, mas qdo o tempo sobra eu to cansada e durmo...punk!
bom mas uma das coisas que consegui reaver foi o blog e to aqui pra dizer que voltei e em grande estilo, com o Radiohead...entao passa la no lua nova prum cafezim...rs
bjao Zanda!

CLICK disse...

Minha super hiper ultra mega peluda amiga. Passei pra te desejar uma feliz pascoa e tres beijos pra vc : O primeiro faz tchan......

CLICK disse...

Minha super hiper ultra mega peluda amiga. Passei pra te desejar uma feliz pascoa e tres beijos pra vc : O primeiro faz tchan......

CLICK disse...

Escreva como foi a mega super festa de aniversário que abalou sorocaba ???????

nick@ disse...

Feliz Páscoa!!
Espero que tenha sido rodeada de familiares e/ou amigos.
Desculpa o atrazo, tenho lá um presentinho para ti. É a imagem da postagem de hoje. Se não fores lá hoje ou se não a encontrares depois clica no dia 14-04 que aparece a postagem com a imagem =) Espero que gostes!
Beijos grandes e muitas felicidades :*

nick@ disse...

Oi já tinha saudades de ler umas coisnhas tuas...
Tenho um selinho para te oferecer. Está no meu poste de hoje. Pega-o lá =)
Beijos grandes e tem um bom fim de semana prolongado :*

nick@ disse...

Oi convido-te a ires buscar um selinho ao meu post de hoje para comemorarmos o dia =)
Se gostares de joguinhos depois vê também o joguinho que é muito giro =D
Beijos grandes e tem um bom fim de semana prolongado :*

PS: mais um selinho mas este é por outra ocasião =)

Anônimo disse...

CADE VC LINDONA ???

' Rôh disse...

Aiiii...

Q bom ter nascido homem!
uahauahu...



Abração~