18.2.07

momento instrospectivo!

bem, nem vou explicar porque passei um mês sem postar... transcrevo a consulta ao tarô... ela explica tudo!!

Mensagem Mundana que o Tarot tem para você: Ouça a voz que está em você. Aprenda a respeitar mais sua intuição. Caminhos que nos são dados pela alma não devem sofrer racionalizações da inteligência. O resultado pode ser bem diferente do esperado e, muitas vezes, nulo. Existe algo pronto que não deve ser modificado por pura especulação humana. Deixe as coisas acontecerem. A direção não deve ser escolha sua. A alma possui a memória do que é e do que foi, você apenas a memória do que é. Pense nisso. Paz e felicidade.

Mensagem Espiritual que o Tarot tem para você: Transformar a inspiração em jogo de inteligência rompe a comunicação sutil e impede a realização do que é justo e belo.


preciso estar comigo, sentir.... respirar! o ano só está começando e sinto uma mudança caminhar com a força de um furacão! e eu tendo que aprender a não racionalizar!! justo eu, que justifico meu medo com a desculpa de pisar em terreno firme! sinto a lama embaixo dos meus pés...
acho que quero que ela me envolva... só quero sentir a brisa! mas, dói!

Nenhum comentário: