1.9.06

um mar de reuniões....

gentem... to tentando postar... milhares de coisas povoando minha cabecinha louca, mas cadê tempo?! nesta semana, o meu nome é reunião.... saiu de uma e entro em outra... aff! estou mentalmente cansada....


asfaci, conselho, colégio, teatro, monitoria, trabalho, teatro....

reunião, reunião e reunião....


enfim, a fabi continua tentando dar um jeito na minha vida sexual... huahuahuau
vixe... até parece que rola nesse estado! rs... estou numa TPM constante e... reunião, reunião, reunião.... hauhuahuahuhauauhuahu - é rir pra não chorar.....


e entre uma reunião e outra.... tem sempre alguém fazendo campanha para alguém... no orkut, no e-mail, no telefone, no teti a teti.... como é que se escreve? roubaram minha bic numa reunião... em quem vc vai votar? em qualquer um menos nessa estrela. vc tem um bom motivo? as catracas eletrônicas dos ônibus... pois é, esse não dá pra defender... pro senado vai uma estrela? sim, mas aí é outra história!


por que essa mulher tá sempre com essa roupa? sei lá, na Assembléia ela usava tailler! e esse outro, tá usando esses retirentes pra fazer campanha e falar que é pop!! pois é... tá bem phoda! é rir pra não chorar.... aff! o que fazer quando não há opção?! agüentar o menos pior fazendo cagadas menos piores por quanto tempo??


bem, vamos pra mais uma reunião... e se os tucaninhos sairem do estadual e as estrelinhas do federal... teremos que começar tudo de novo: reunião, reunião, reunião....

Nenhum comentário: