16.1.05

domingo de manhã...

... e nada pra dizer!

onde foram parar aqueles meus posts que explodiam de criatividade?!
hum... perderam-se com um montão de gente legal que acabou por abandonar seus blogs...
e fico me perguntando: "por que você continua, zandali?"
ah, sei... tem gente que ainda está por aqui...
tem gente nova que é legal!
tem gente que lê o blog em segredo... (né, sol!... deixa comentário, viu?! rs.. rs.. rs)

você já deve estar se perguntando... "putz, essa menina acorda cedo no domingo pra ficar surtando no blog???"

e o que mais podemos fazer num domingo!? rs
esperar a mamy's fazer o almoço... enquanto as formiguinhas me mordem com vontade e agitar... hehehe...
"então, por que acordar cedo!?!?"

é que esse palerma do meu vizinho não me deixa dormir!!!

Nenhum comentário: