10.3.07

atrações...

pois eh.... sem muito tempo pra escrever, noutras, sem muita vontade! minha vida nunca esteve tão legal... muitas novas portas se abrindo... ando radiante! um pouco apaixonada e... bem, tudo ao mesmo tempo agora fica quase impossível de entender, né?!?! algumas coisas estão me incomodando, mas de leve! rs... ando muito ciumenta... muito mesmo! sem razão, e de pessoas que não deveria ter porquê! bem, mas se não rolar uma maluquice não sou eu!

sim, tô tentando despejar tudo de uma vez! esvaziar a cabeça... na verdade, precisava falar de sexo! evito esse assunto porque meus alunos liam meu blog, mas como ele anda às moscas... bem, se algum aluno entrar aqui e por curiosidade ler isto! me perdoe!! rs...

estes dias andei me perguntando se as pessoas tem um padrão para atração sexual, um tipo especial ou se eu é que sou maluca?.. de repente, naquela carência, aparece um gato lindo!! daqueles de corpo definido, olhar de tarado... e daí eu me toco que o que faz meu tipo é o intelectual de mãos finas... aff! por que minha atração sexual se dá pelo intelecto??? se sexo é pele, porque não o maromba sem cérebro?? porque tenho que ir pra cama com alguém que pelo menos saiba quem são as pessoas de Fernando Pessoa?!?!?!?!?!?!?!

gentem, é triste!

e a maria alice no bar outro dia, queria me matar! disse que eu reclamo de barriga cheia, afinal meus fãs não me largam e modésita a parte, tenho pra escolher... mas eu quero aquilo que é impossível!!! por que???????????

bem, príncipes em cavalos brancos não exitem! o william é muito novo pra mim (ou não, tá na faixa etária que eu curto! kkkkk) e sei lá, viu.... eu também sou uma louca que se apaixona mó fácil e se desapaixona mais fácil ainda!!

mas a dúvida é essa: será normal sentir tesão pelo QI do cara??