17.4.13

hiato! e semana de aniversário...


caramba, não terminei de contar as aventuras no show do Kiss e agora tenho The Cure para contar... mas fico pensando: "as pessoas ainda leem blogs?!?!?" eis a questão: hoje se produz muito conteúdo via redes sociais... mas adoro voltar ao meu blog e procurar posts antigos e relembrar momentos... para mim, ainda é o melhor aquivo de memórias... é... acabo de encontrar boas razões para escrever... sou saudosista #FATO

então... antes que meus agradecimentos de aniversário sejam engolidos pelos conteúdos da rede... vou copiá-lo aqui, para lembrar... uhuuuuu!


Semana de aniversário!

Comemorei muito, dancei muito anos 80 e fui muito mimada!
Agradeço (ainda em tempo) todas as mensagens carinhosas que recebi no face - foram mais de 200! wouw! na rede ninguém está sozinho. Obrigada também pelas mensagens via celular e telefonemas! Agradeço a todos os abraços de quem esteve fisicamente presente! E cada vibração de quem gostaria mas não pode, por suas razões, se fazer presente!

Obrigada pelos presentinhos - ganhei vários lindos, cheirosos e fofos! Pelos café, cervejas, almoços, esfirras e pizzas... 

Obrigada a quem compareceu a festa dos arianos no Arte&Bola (aos meus amigos e aos amigos dos amigos que nesta noite foram amigos meus também!) - "valeu cada comprimido de dorflex que tomei depois!" (rs... frase do Pimentta sobre minha falta de condicionamento físico para uma noite dançando!)

Obrigada, enfim, ao universo por ter conspirado e me dado um show do The Cure! 

Infinitas emoções e recordações!
beijos mil!