25.4.11

sonhei com você... assim, sonhando e de novo... acontece as vezes, por mais que você não faça parte da minha vida, sua presença me volta em noites tranquilas... você estava lá... esparava por mim com o seu sorriso lindo... eu estava radiante - e porque não entregar-me ao deleite dessa lembrança... e matar a saudade de rir com você... te vejo tão pouco (embora te escute muito!! - subjetividade e uma pequena pista!)... nem era para você marcar tanto assim.... mas o beijo no sonho foi muito real e acordei com seu gosto e um arrepio na espinha... que permanece! uma inquietude... uma vontade de você! e quando nos encontraremos de novo? e fecharemos bares e desta vez, não me deixe ir dormir...

14.4.11

aniversário... ainda! rs...

o bom de fazer aniversário em um domingo é que as pessoas estão todas ocupadas com suas ressacas ou compromissos familiares e obviamente não irão lembrar de você! daí  você passa a semana interia recebendo parabéns atrasados! o legal é estar carente numa quarta, no trabalho, no meio da tarde e o celular te chamar para mais uma mensagem carinhosa.... amo! além dos parabéns, os presentes também chegam durante a semana... tipo assim... na quarta-feira! olha só...

1. dois cd's do pimentta - ok, ele ganhou os cds na festa a fantasia e me deu... na verdade era um vale cds e eu deveria passar no sebo para escolhê-los... bom, só consegui ir na quarta (rs... mas  o vale presente chegou no domingo!)... enfim, a intenção veio no dia certo mas se materializou depois. eis os cds: The Greatest Hits of INXS e The Mission (Aura) - este último indicação do Nichosss... muito massa! o legal que são cds que eu nunca compraria (mesmo porque, The MIssion eu nem conhecia, confesso! mas curti muuuuito!!!)

2. momento fofuras do dia: estava eu escolhendo os cds no espaço alternativo, quando o Henrique (dono do espaço e do bar que promoveu a festa a fantasia onde passei meu niver com Paul Stanley - vide post abaixo) chega com um embrulho... muito fofo: era um porta-retratos com a foto que tiramos na festa: eu, ele e fabiano, os três aniversariantes da noite! amei!! arianos unidos jamais serão vencidos!

3. boton do The Cure do Nicholas... (aff, que momento mais pós punk!! rs)... enfim, estávamos comprando botons e claro que eu queria um igual ao que ele usava e não tinha na loja para vender. resumindo: ele me deu o boton dele (ai e deve ter doído, rs...)... arrasou! adorei!!

4. pijama da Maria Alice, comprado  na viagem de trabalho dela a Barra Bonita... é muito fofo, tem uns  babadinhos no shorts que deixa o visual muito meigo... já to usando!

5. headband da lily... um luxo! e quando eu crescer quero ser fashion como ela, então... vou começar pelo acessório arraso que eu ganhei, né?!?!?

6. livro da mamy's... afinal alguém tem que alimentar meu lado nerd! rs... eu tinha comentado com ela que o Betto tinha me sugerido ler "O Efeito Sombra" do Deepak Chopra e ela comprou pra mim! eeeeeeeeeeeeba!

claro que eu também me dei uns presentinhos: uma caixa de lápis de cor metalizados (ai... a conta já chegou aos 100 reais gastos em lápis para colorir!!), uma pulseira de couro (olha o pós punk de novo aí genteeeem!!) e um casado super fashion com cara de new york de couro de cobra sintético comprado no brechó (uma pechincha!!!)
e até que não está muito difícil ser mais velha.. rs!
um beijo e um queijo! #Partiu

12.4.11

envelheço na cidade ou sonhos da infância

10 de abril... dia de comemorar primaveras! eu fico meio bipolar no inferno astral, faço mil planos e depois desfaço e se não aparecer um amigo pra me arrancar da inércia, fico em casa. calma, isso não acontece, sempre alguém tem uma ideia brilhante! hehehehehe! já teve yakissoba embaixo da jabuticabeira, amor antigo de presente, festa na floresta, etc, etc, etc... dessa vez, teve festa a fantasia no bar de outro aniversariante do dia (acredite se quiser, tenho 5 amigos que fazem aniversário junto comigo!!!). eu nem tava animada, mas segunda de manhã o fiel escudeiro pimentta me chama no msn e me convence a ir... ok?! então, vamos de cabeça... uma semana planejando a fantasia!!
eu me fantasiei de elfa, com orelhas de latex e tudo! super nerd eu, né?! e pimentt's fez uma mega produção de Paul Stanley (com roupa by Zezé, peruca by 25/03 e maquiagem by zandali):


momento pré festa - pq o melhor da festa a fanasia é se arrumar pra ela!!

nóis na festa em momento fofuras

pois é... sonho de infância realizado! tá... elfo é uma coisa muito nerd... só os rpgistas e as bruxinhas do coven curtiram... auauhuahuhau! agora Paul Stanley é ídolo de vários e o resultando da noite: pimentta ganhou prêmio de melhor fantasia! e pra quem era uma adolescente com mesada curta e não tinha dinheiro pra se esbaldar no sebo musical mais famoso da cidade, ele ganhou dois cds de lá  como prêmio e me deu! huauhuhau! portanto sonho de infância 2: mergulhar no Espaço Alternativo e escolher dois cd's só pra mim.... uhauhauauh! sugestões?!?!?

6.4.11

no carnaval ou além do arco-íris

bom, ainda não recebi o cachê do meu trabalho no carnaval, portanto... ainda não é um assunto esgotado! rs... lembro dele sempre que confiro minha conta bancária (vermelhaaaaaa!) e volto um pouco no tempo para falar sobre meu carnaval (da parte boa, é claro!!)... onde começou toda essa gripe que não passa, urgh!!!
trabalhar no carnaval sempre traz um sentimento de estranheza (principalmente para os outros! rs... como eu já disse em anos anteriores, adoro trabalhar na prevençãos de DSTs e vejo que a cada ano o trabalho avança... na primeira vez a camisinha ainda era tabu, agora já estamos divulgando o serviço de testagem gratuito... )
o grupo de trabalho é sempre legal e animado, as condições de trabalho nem tanto e enfim... o tempo passou, ganhei dindim (que ainda não recebi!) e o momento existencialistapsicodelistasatírico não deixa a pergunta calar: "sua vida faz sentido?" ou ainda, "conte-me a sua experiência". em meio a tanta chuva, muita risada e inspiração e abraço na galera! muitos foram os momentos impagáveis e absolutamente subjetivos! (artista já transita no campo da subjetividade, imagina um grupo deles tendo que sobreviver a chuvas e intempéries em pleno carnaval?!? uahuahuahua) e volto a uma tarde no destrito das coxinhas douradas... chuva na estrada e um lindo arco-íris, daqueles onde todas as sete cores brilham intensamente... onde estava o pote de ouro? bem na estrada, cortamos o meio do arco, cruzamos a luz na íris... foi lindo! inesquecível...
mas agora: "paga eu!!!!" - auhauhauhauhuauauahua
foto em homenagem ao investimento de ontem: 70 reais em lápis de cor! ai, ai... mas to feliz e desenhando muitoooooooooooooooooooooooo! hehehehehe