25.11.09

doce novembro....

(continuando....)

como eu estava dizendo.... no capítulo anterior, rs.... meu coração estava ferido... dorido! mas, como aposto várias fichas ao mesmo tempo (essa coisa de estar calejada....) muita coisa estava programada para rolar e agitar minha vidinha... o que não estava planejado também aconteceu: mais um espetáculo de teatro para eu atuar, com direção de outro amigo que amo... uhuuuu! um telefonema muda tudo... como disse, complexidades de vida de artista!!

de muitas surpresas prevista, os imprevistos é que me fizeram feliz!!

então... novembro começa movimentando o corpo... com tendinite no tornozelo (adoroooooooo! sentir dor por usar este corpinho! rs... rs....) e horas na sala de ensaio! pulando corda e rindo muito! aguardem, o espetáculo está ficando palhacisticamente insano! kkkkkkkkkk

o show do zeca deixou a desejar... péssimo! mas tudo bem, a banda era muito boa e Heavy Metal do Senhor foi phodástica! - é... tô numas de neologismos! rs....
o cine com a mininas foi engraçado, com direito a brigar com adolescentes emos na fila... esse dia a gente tirou pra sair do eixo mesmo...
e para entrar no eixo: formatura chique! uhuuuuu! de um extremo ao outro numa facilidade incrível!! huahuahuahuaua

e finalizando as narrativas que descrevem essa mudança de humores... a mega balada "amazing" com as bandas que tocaram na Kruppa... bar do moe já é sem noção.... com galera sem noção temos: sem noção²... viva a equação etílica musical! e mais uma vez... keysses (que acabou herdando o cargo de fiel escudeiro! rs...) testemunha ocular e reboque de gringo passando mal, me acompanhando na balada!

claro que falta o açúcar da história... novembro não seria doce não tivesse romance! mas... isso eu vou guardar só pra mim, ok?!.... ; )

22.11.09

complexidades...

vida complexa essa de artista...
um dia em crise e no outro... também! rs...

postei como mensagem no MSN a frase "novembro está demais"... muita gente perguntou o que eu queria dizer com isso... bom, acho que preciso criar uma linha de raciocínio aqui neste blog, senão pulo de uma crise deprê pra uma de euforia... e na vida, não é bem assim... né?!?!?!

gabi, minha aluna, disse que minha vida é muito intensa... que eu vivo dez anos em uma noite, é... pode ser, mesmoooooooo! levando em conta o quanto eu gosto de viver cada minuto... ainda sim, me culpo pela falta de entrega... me controlo muito... deveria perder muito mais a cabeça, embora tenha grandes lucros segurando um pouco o freio...

DEVANEIOS...

vou tornar a narrativa mais objetiva: existe uma pessoa em minha vida... alguns meses desse ano ela dominou por completo meus pensamentos... apareceu em julho, sumiu em agosto e voltou com força bruta em setembro para logo se afastar, desta vez, mantendo o vínculo... promessas para novembro! é um caso complicado... um querer não querendo, muito muito dolorido! quando novembro não se concretizou... rolou um alívio... me libertei! não sei como, mas... de sintoma ficou um mau humor crônico e agressimo, mas... só!

e novembro guardava outras promessas, menos perto do coração, mas... programa adolescente só de meninas, show de zeca baleiro que eu amo e sempre me dá um up... e muito trabalho na Kruppa (uhuuuu! com direito a show de DUAS bandas iternacionais que cairam do céu!!)

para mau humor existe remédio... ele surgiu em cifras... ah, sempre música!
(continua)