25.3.09

não deixando a peteca cair... postando do trabalho entre um e-mail de divulgação da programação e um telefonema... hehehhee... a vida não pára.... e ainda bem!!!
ainda sem tempo de voltar às visitas aos blogs amigos! snif... to com saudades!!!
esta semana, ainda tá punk... na escola tenho que montar algo para comemorar o dia do teatro e e isso acaba de me lembrar que tenho que enviar e-mails aos meus alunos! ufaaaaaaaaaa
e para ajudar: TPM... oh, god! help me....
hehehehe! ser mulher, empresária, atriz e professora!?
tudoaomesmotempoagora?!?!?!?!
com eu aguento? hauhauhauhauha
o livro da biblioteca está com um mês de atraso...
a depilação também... hauhauhauhuahuaha
e assim vou vivendo.....

21.3.09

"A vida passa, telefono
E você já não atende mais
Será que já não temos tempo
Nem coragem de dialogar
..."

(paulo diniz)

quando vi o tempo em que estive ausente daqui, lembrei dessa música de mil novecentos e bolinhas que o kid abelha regravou... é! voltei ao cultural game! hehehe! e o henricão insistindo em músicas do arco da velha! huhuhuhuhu! divertido...

bom, pra variar, quando a gente se ausenta, segue aquele post cheio de desculpas e explicações! desta vez, não vai ser diferente! huahuhauhauha

além do espetáculo, que está super legal e me faz viajar uma vez por semana para alguma cidade pequena onde seremos a atração do mês... a kruppa (espaço cultural onde sou sócia!) passou por uma mega reforma... foram dias entre pedreiros, marceneiros, pintores, jardineiro, paisagista, eletricista, light design... ufa! esqueci de alguma coisa?? bom, estou fazendo um diário da reforma, depois passo o link para os curiosos darem uma espiadinha (nossa, agora falei como o bial!! kkkk)

sim, ando de bom humor! vida glamourosa de entrevistas e colunas sociais... hehehehe
baladinhas... tudo anda a milhão!!!!
mas... tive saudades da vida na rede virtual... e recebi e-mails e comentários cobrando minha presença! valeu... fico muito feliz!!

no mais... vou tentar estar mais presente e contar tudo com muita calma... os detalhes sempre são muito mais interessantes!!!

ah! meu niver tá chegando e desta vez... estou esperando com ansiedade e feliz! viva o ano do boi! começo de ciclo.... (bom, explico isso depois também!!! agora a vida real me chama! tenho um jantar entre amigos!)

beijos e queijos e viva a vida!!