20.2.09

sonhei com você...
acordei daquele jeito, quando parece que é real! seu cheiro ainda estava lá, no lençol. foi difícil pegar no sono novamente... tanta saudade!

perambulei pela casa com uma xícara de chá!
no relógio, uma da manhã...
você, do outro lado do mundo deveria estar acordando...
em meio a tantos conflitos, estaria bem?!

enfim, adormeci... ainda com sua presença!
pela manhã, abro o correio eletrônico...
uma mensagem sua!!
naquele momento você pensava em mim!

e assim, mas uma vez, os sinais provam que minha alma é presa a sua!
e é assim...

19.2.09

o menino machadinho

bem, algumas imagens para ilustrar o que venho falando...
não tenho muitas fotos ainda do espetáculo (faltou tempo até pra isso! aff), mas, só pra se ter uma idéia do que é, aí vão algumas garimpadas no e-mail que o nosso diretor Alexandre Cruz, tirou, tratou e etc...

essa, logo abaixo, sou eu e Tarcio Costa (autor do texto e compositor das músicas do espetáculo!)! a foto foi tirada no primeiro teste de maquiagem:


esta outra, sou eu (de pretinho básico para manipular o boneco), Leila Marroco (com o figurino da mãe do machadinho) e o Beto Severian (menino machadinho) brigando com o microfone! estréia é sempre assim... hehehe



e este, é o boneco menino machadinho... era pra sair a cara do beto, mas... todos andam dizendo que ele é a cara do Djavan... pois é, eu tentei... hehehehe
mamy's e filhote... feito por mim!



este post está parecendo bem idiota, e talvez seja... mas me permitam isso, sim!? é tão bom estar satisfeito com um trabalho realizado e eu estava com tanta saudade dos palcos!!!

beijo e queijo!
e salvem a professorinha!!!

16.2.09

viva, viva.... lá e de volta outra vez!

que legal...
mesmo na minha ausencia todo mundo passa aqui pra me visitar!
yuupiiiiiiiiii! fico imensamente feliz!!!
pra quem se preocupou... os chás são fantásticos e meu estômago está lindo! rs...
pra quem ficou curioso: a estreia do espetáculo foi aqui na minha cidade, morada do sol (nestes dias, morada da chuva! rs) e portanto, só convidei quem era daqui (Oceanus e Dono Ausente)... mas, caros amigos de sampa, assim que visitar a capital eu aviso e convido todos vocês, ok?!
vou retomando tudo com calma... tem vários memes que comecei a responder nos rascunhos... não esqueci de nenhum e responderei muito breve, aguardem!!
no mais... preciso visitar todo mundo e farei isto já...
então, sem mais delongas: eu voltei!
beijo e queijo e torta de caranguejo!

ah, nesta semana estou dando aulas de português... oh, salvem a professorinha... rs, rs, rs....

7.2.09

janelas da alma

é... pelo visto as estatísticas de fevereiro serão: nenhum post, nenhum tempo, nenhuma visita... hauhahauhua! brincadeira... o período de ausencia deu-se por causa do trabalho no teatro. foi a semana de ir a costureia e provar figurino, fazer teste de maquiagem, ensaio fotográfico para o material gráfico... e daí: exaustão!
semana que vem é a estreia (agora, sem acento)!

isso é a vida de atriz (viu, chrys?! rs)

mas depois conto mais detalhes do espetáculo... agora queria falar sobre minhas dores de estômago! ou melhor, onde me levaram as minhas dores de estômago... hehehe
depois de passar noites sem dormir, atormentando minha mãe (afinal, mesmo que eu não quisesse acordá-la meus escândalos vomitanto no banheiro a madrugada toda a acordariam de qualquer jeito!!)... decide que não era mais possível viver assim. o gastro disse que eu estava com refluxo (fiquei contente - rs! doença de criança depois dos trinta é ótimo! rs...)

enfim, como tudo tem fundo emocional, cansei da alopatia e fui procurar tratar as causas dos meus males com terapia holística: iridologia, acumpuntura e fitoterapia!
acumpuntura eu já fazia... adoro! funciona super bem nesse corpinho! mas fiquei fascinada com a iridologia... caracas, deu pra ver exatamente a vertebra que estava me dando trabalho! e eu nem tinha reclamado da coluna (me detive no estômago e nas alergias!!)

e lá vem a bomba! graças ao desgraçado, lazareno, morfioso, maledeto, cafa (preciso por pra fora!!) pessoinha repugnante do meu ex (de 4 anos atrás) que acabou com a minha vida com suas mentiras e demências neuróticas... ainda tenho problemas de estômago! é im-pres-si-o-nan-te como uma pessoa louca pode acabar com alguém e deixar sequelas tão sérias... ai! comecei a escrever isso e senti uma ardência (acreditem se quiserem!!)

enfim, preciso fazer boxe... só assim posso desobstruir as energias presas no meu fígado (e olha, isso um dia poderia evoluir para um câncer se eu não tivesse me entrague às agulhas do terapeuta!)...

gentem, isso é sério. cuide muito bem das pessoas que estão ao redor! elas são sensíveis e não merecem sofrer anos por caprichos momentâneos! soc, soc, soc... e vamos desabafando...