29.4.07

eu amo inverno...

os primeiros ventos de outono começam a me fazer feliz....
adeus insônia... adeus "com que roupa eu vou?"...


no frio tudo é lindo... fico mais animada por que a minha pressão não cai! fico mais elegante e posso usar salto durante o dia... parece que não, mas morar na cidade do sol tem suas limitações... como faz muito calor (o clima é de praia, só que sem a praia, aff) a gente, por aqui, se veste como no litoral... rasteirinhas e vestidinhos leves.... bermudas e camisetas... a noite? aff, do mesmo jeito...


quando raramente faz frio... tiro meu casaco de couro do armário... uso o cabelo preso, e saltos ao meio dia!!! também aquela meleca de protetor solar, dá lugar a um mais suave... e, posso usar uma maquiagem leve durante o dia! portanto.... fico mais bonita!!!!

22.4.07

deixa pra lá....

feriado: uma lista de pendências pra colocar em dia...
a cabeça pesada... um pouco de ressaca, meus sobrinhos me acordaram cedo...

volto a dormir... calor!

então, uma idéia do pequeno pisciano (com ascendente e lua em cancer!): a rede...

e o trabalho? deixa pra lá.... rede, MP3 e a brisa!

19.4.07

des-ligada

hoje andei pelas ruas do centro logo de manhã... ar gélido, e mesmo que tímido, o vento dava sinais de outono... gosto de caminhar pelo centro nesta hora.... as lojas estão abrindo, pouquíssimas pessoas na rua... e vendedores preocupados em colocar as lojas em ordem quase não te dão atenção, aliás, só o fazem se você pedir...

é a melhor hora do dia para fazer compras!!!

depois, me distraí com uma paineira e um muro ao lado dela... local inapropriado para um muro... e o que faria um muro ao lado da paineira?! cinza bruto em contraste com rosa aveludado... opostos! se atraem?!? me distraem...

ando assim, em meio a divagações! mas sentindo a brisa...

18.4.07

zandali indica:

O menino que fugiu da peça

assistam o trailler e depois, vejam a peça!!!
zandali indica... espetáculo do grupo Ivo60, companheiros de festival...

eu não vi, mas... recomendo!!! na confiança! hehehe

beijo e queijo

alucinações do passado

"...But only fools are know-it-alls and I've played that fool for you

I cried and cried every night
There I died for you baby
I tried and I tried to deny it that
your love drove me crazy baby..."
(Bon Jovi, This Ain't a Love Song)

há alguns dias essa música vinha me torturando... então, quando menos esperava, o passado bateu a minha porta e eu... entendi!


era um caso típico de relação baseada em excessivas expectativas... falsas expectativas... calma minha gente, é somente uma alucinação do passado... um pequeno ajuste que faltava, um acerto de contas... algo assim! aconteceu de repente... do mal estar veio o desabafo, e do desabafo uma resposta que deixou outra pulguinha atrás da orelha... entre uma chantagem e outra... uma cobrança e outra.... era isto: ele criou uma imagem ideal do outro ser.... o outro, conivente, cumpriu o papel, executou o personagem.... mas nenhuma máscara perdura por muito tempo, e entre uma cena e outra, seu próprio ser voltava para respirar... e nessas pequenas aparições, algo incomodava.... então, era isso.... o eu incomodava, seu ser real.... aquilo que era, longe da imagem ideal... muito complicado isso?! claro que sim, levou anos para perceber... quando deixou de ser a "little girl"... quando deixou de ser a melhor, mais coerente... todas as vezes em que foi ser, falho... não agradou! decepção?!?! por que seria culpada por não conseguir ser além de dela própria?!?! então achou, num canto escuro, escondida, encorujada num canto a sua mágoa... a insatisfação pela incapacidade de se fazer amada, amada nela mesma.... a insatisfação porque além da máscara, nada agradava....


de tanto tentar não enlouquecer, perdeu a lucidez...

precisou do tempo, de Pã - pânico, e de aprender a dizer não...


this ain't a love song....

this aint' a love history...

this ain't a lover girl...


chega de brincar de ser....

16.4.07

eu sou normal sim....

sábado a tarde, vou ao shopping com uma amiga... depois, um capuccino na livraria nobel (propaganda gratuita para meu amigo thiago! rs)... e falando sobre nossas vidas profissionias e sobre a burrice alhei diária a qual somos submetidas, a amiga dispara:


"- Casei com o S* por que foi o primeiro homem inteligente que eu namorei... antes eu namorava homens bonitos, mas com sete meses de relacionamento eu enjoava e não sabia porquê. Quando eu conheci S*, eu passei a entender..."


owwwwwwwwwww!
gente, ter atração física pelo Q.I. é simpelsmente pular a etapa do enjoar... hehehehe sim, as mulheres ficam mais seletivas com o tempo!! e eu... sou absolutamente normal!!


daí, um cara que eu acho liiiiiiindo, me xaveca na balada... ele é o melhor amigo da minha eterna paixão e eterna paixão da minha melhor amiga... dispenso o cara... todo mundo pergunta se eu enlouqueci.... não! eu sou normal, amo os meus amigos e os coloco muito acima dos encontros casuais! hehehehe - isso não é ser normal, é ser inteligente!!


minha vida está se tornando um Sex and the City.... ahuauauauuaua
é que ando trabalhando muito.... então, desencanei de postar até o assunto pendente entrar em pauta novamente!!!


e falando de blog..... tenho o diário de paraty atrasado e ailton me cobrou o de curitiba...
bem, tentarei voltar a postar... tantas coisas loucas que eu queria contar... mas vamos com calma!